Twitter | lança nova atualização para facilitar o compartilhamento de fotos e vídeos direto da câmera

Posted on
Atualizado em

Categoria: Aplicativos

Compartilhe:

O Twitter lançou hoje (13) globalmente, a nova atualização da câmera para facilitar o compartilhamento de fotos e vídeos em tempo real. Veja agora o que mudou.

Com a nova atualização, basta deslizar a tela para a esquerda para capturar imagens. Ao acessar a câmera, o usuário pode dar um toque para tirar uma foto ou segurar o botão do obturador para gravar um vídeo. É possível ainda alternar para o modo ao vivo, a partir da parte inferior, e acrescentar hashtags e a localização.

“O Twitter é o melhor lugar para ver e falar sobre o que está acontecendo, e temos trabalhado para desenvolver recursos que tornem isso ainda mais fácil. Com essa atualização, os usuários poderão capturar momentos com mais rapidez, atingindo uma audiência interessada em acompanhar e conversar sobre aquilo em tempo real”

afirma Keith Coleman, vice-presidente de produtos do Twitter.

Tweets publicados com fotos e vídeos da câmera atualizada aparecerão na página inicial com um novo visual: as imagens ocuparão um espaço maior do que antes, e o texto terá uma cor de plano de fundo que pode ser escolhida pelo usuário. Como geralmente imagens são conteúdos que iniciam uma conversa, colocá-las em destaque facilita que a interação em torno do tema aconteça.

Com base na geolocalização do usuário, hashtags relevantes – relacionadas ao local ou a um evento que esteja acontecendo – serão sugeridas para serem incluídas ao Tweet enquanto a câmera estiver aberta. Inicialmente, essa funcionalidade específica estará limitada a alguns eventos esportivos da América do Norte, mas, em breve, também estará disponível ao redor do mundo.

A atualização está disponível globalmente para as versões iOS e Android do aplicativo do Twitter

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.