Ubisoft | Burnt Horizon chegou em R6 Siege confira as novidades

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Hoje (6), marca o início de uma nova temporada em Rainbow Six Siege, a nova DLC já está disponivel para PC, PS4 e Xbox One.

O ano 4 traz dois novos operadores, Mozzie e Gridlock, e um novo mapa chamado Outback. Gridlock tem resistência três de arma e 1 de velocidade e o especial dela vêm com três stingers-aglomerados de espinhos expansíveis que retardam e causam dano a inimigos que andam sobre eles, mas o que nos chamou a atenção foram as duas armas que acompanham o operador, são muito boas e mortais.
Gridlock, portanto, é visto como um operador anti-roaming. Suas armas incluem o rifle de assalto F90 ou o M249 LMG, bem como a espingarda de cano curto Super Shorty.

O lançador do Mozzie é bem diferente. As Pestes são pequenos robôs de quatro patas, usados para alvejar um único drone ou mobilizados em uma área para impedir que um drone a acesse. Quando lançada, a Peste se prende ao drone inimigo mais próximo e obscurece a câmera dele. Mozzie pode usar um rifle de assalto AR9 ou a metralhadora R10 Ronie, uma escopeta compacta:Super Shorty, a mesma utilizada pela Gridlock.

Outback é o mapa australiano, ele é dividido em três seções distintas – Garagem, Motel e Restaurante. Só há uma porta entre cada uma das seções, mas os vigilantes podem criar caminhos novos destruindo paredes, e há sempre a opção de mudar de piso como estratégia de flanqueamento. É um mapa de tamanho médio, assim os jogadores não terão de ir tão longe para encontrar rotas alternativas. Cheio de contornos, curvas, fauna e flora típicas, Outback é cheio de detalhes e referências inesperadas à grande terra do sul.
Outback é gratuito para todos os jogadores, enquanto Gridlock e Mozzie podem ser desbloqueados com moedas Renown no jogo ou comprando o passe do Ano 4 – mas vale a pena observar que sem o passe terá que esperar até 13 de março para comprar os operadores conhecidos.

Equilíbrio de Agentes

ASH

Remoção da ACOG do R4-C

LESION

Redução no dano das Minas Gu por cada impacto de 8 para 4

MAVERICK

Aumento no tempo de troca entre o maçarico SURI e as armas

DOKKAEBI

Depois de 18 segundos, as chamadas de Dokkaebi se desligarão sozinhas
Estar no alcance dos disruptores de Mute impedirá que Dokkaebi faça ligações
Entrar no alcance dos disruptores de Mute interromperá chamadas em andamento

CAPITÃO

Aumento da área de efeito
Redução do dano por impacto de 19 para 12

CLASH

Remoção do freio de boca da pistola-metralhadora

Fonte: Gamespot

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.