US | Longa de terror ganha suas PRIMEIRAS IMPRESSÕES!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Estreando no Brasil ainda neste mês, ‘Us’ (Nós) está cercado por grandes expectativas – e com as primeiras impressões se tornando públicas, o que podemos esperar?

Tendo sua estreia no SXSW 19, os comentários não deixam a desejar. Confira:

‘Us’, de Jordan Peele é uma obra-prima do terror. Estamos testemunhando o nascimento do nosso Hitchcock moderno. Daqui vinte anos estaremos perguntando um ao outro qual é o nosso filme de Peele favorito e teremos 10/12 respostas diferentes. Incrível performance de Lupita Nyong’o!

MUITO no #USMovie. Uma emoção misteriosa EMBALADA com conjuntos de A +. Todo o conjunto é outra coisa. Uma família de tela grande inesquecível aqui. Um passeio selvagem e altamente envolvente, mas o melhor de tudo é que não é algo que se desapega rápido após o término. Vou ter isso em minha mente por um tempo.

#SXSW: O #USmovie de Jordan Peele descontrola seus nervos com precisão precisa, ideias originais ambiciosas e momentos que vão traumatizar (na melhor forma, como grandes filmes do gênero fazem?) toda uma geração de jovens que se esgueiram para vê-lo. Também: Lupita. É. INCRÍVEL.

Jordan Peele estabeleceu seu nome na indústria cinematográfica com a obra-prima ‘Corra!’ de 2017, ganhando várias indicações ao Oscar e levando como ‘Melhor Roteiro Original’.

Não podemos esperar menos de sua próxima produção ‘Us’, que conta com grandes nomes como Lupita Nyong’o, ganhadora de Oscar por ‘12 Anos de Escravidão’, Winston Duke (‘Pantera Negra’) e Elisabeth Moss (‘Mad Men’). Veja o último trailer lançado:

‘US’ estreia dia 22 de março no Brasil

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.