HBO GO | Chega oficialmente aos televisores inteligentes da Samsung

Posted on

Categoria: Filmes, Tecnologia

Compartilhe:

Desde ontem (03) os usuários da HBO GO poderão assistir ao conteúdo da HBO diretamente nas Smart TVs Samsung em toda a América Latina e nas ilhas do Caribe.

Os fãs de Game of Thrones agora poderão assistir a oitava e última temporada da série, diretamente de sua smart Tv da Samsung. A HBO GO, também conta com uma biblioteca com mais de 2000 títulos, variando entre filmes, documentários e conteúdo infantil.

“Nossos consumidores pedem cada vez mais flexibilidade e opções para ver o nosso conteúdo de forma fácil e rápida. Eles querem uma solução imediata para seu desejo de assistir a conteúdo original e de alta qualidade”

comentou Francisco Smith, Presidente de Distribuição e Desenvolvimento de Mídia da HBO Latin America

Para Guilherme Campos, Gerente de Produto da área de TV da Samsung Brasil, esse é mais um passo da empresa na constante busca para oferecer sempre o melhor para o consumidor da América Latina.

“O televisor continua sendo a principal plataforma para assistir conteúdos e, agora em parceria com a HBO, nossos consumidores terão mais uma excelente alternativa de entretenimento em casa. Com a HBO GO damos aos usuários a opção de decidir quando e o que assistir em uma tela grande, com a melhor qualidade de imagem e plataforma Smart com navegação fácil”

afirma o executivo.

Para conhecer a Biblioteca da HBO GO acesse o Site Oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.