Hoplon | Heavy Metal Machines confirma presença no Ruckus Constructus

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Games

Compartilhe:

O game Heavy Metal Machines (HMM), MOBA de batalha de carros da brasileira Hoplon, confirmou que estará no Ruckus Constructus, evento para alunos da Avenues: The World School.

O evento, que contará com demonstrações imersivas e projetos de realidade virtual, realidade aumentada, movimento maker e eSports, terá um torneio de HMM em que o time vencedor levará para casa um kit do jogo com camisetas, mousepads, pulseiras, bloco de notas e papercrafts personalizados.

Durante o ano, a Hoplon promove campeonatos de Heavy Metal Machines em diversas escolas e universidades brasileiras, além de torneios comunitários e do Metal League, que está em sua primeira edição, tem premiação total de € 5 mil e finais agendadas para 20 de abril.

“Ter um torneio de Heavy Metal Machines no Ruckus Contructus faz parte da estratégia de disseminar o HMM e de estar próximo de todos que buscam um game competitivo e divertido”

Diz Tatiana Moreira, gerente de marketing e publicação da Hoplon.

A Avenues: The World School se coloca como uma nova escola de pensamento; uma instituição de ensino inovadora que se propõe a formar, acima de tudo, futuros arquitetos de uma vida que transcenda o comum. A escola foi inaugurada em Nova Iorque em 2012. São Paulo recebeu o segundo campus em 2018 e Shenzhen (China) iniciará suas atividades em 2019. Outros campus já estão em articulação, na proposta de se constituir uma comunidade de aprendizagem altamente integrada, conectada e fundamentada por uma visão comum, um currículo compartilhado, desenvolvimento profissional coletivo, e os benefícios da tecnologia contemporânea. Anualmente, a Avenues: The World School pretende celebrar essa conectividade em um evento comum – o Ruckus Constructus -, reunindo alunos, professores e empresas parceiras em vivências que trazem o estado da arte à comunidade escolar. Em 2019, serão reunidos ícones do movimento maker, de projetos de realidade virtual e de realidade aumentada, e de eSports em um dia de experiências, projetos e demonstrações empolgantes e imersivas.

Heavy Metal Machines pode ser baixado de graça neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.