Logitech | lança atualização da capa All-in-One para seu iPad no Brasil

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Nova capa protetora Slim Folio Pro, modelo para iPads de 5ª e 6ª geração, chega ainda em Abril no Brasil.

Com esta capa Folio, seu iPad será sua central de trabalho favorita, possui teclas espaçosas e oferece a máxima sustentação, garantindo firmeza em qualquer superfície, inclusive no colo, caso a pessoa precisar trabalhar em uma conferência por exemplo.

Confira algumas dicas que a Logitech separou para este lançamento:

Digitação intuitiva: para começar a digitar no Logitech Slim Folio Pro, basta parear o teclado com o iPad. O produto possui a tecnologia Bluetooth LE embutida, que reconhece o equipamento automaticamente. As teclas são muito confortáveis e trazem uma experiência fluida e natural. Além disso, existem diversos atalhos do iOS para controlar o brilho, volume e muito mais.

Faça anotações com facilidade: caso seja necessário fazer qualquer anotação ou desenho, é possível deslizar o iPad até que as teclas fiquem embaixo do aparelho, não sendo necessário retirar o Slim Folio Pro. E para evitar que a caneta se perca, a capa também conta com um suporte para o Apple Pencil e a Logitech Crayon.

Leia com tranquilidade: se o desejo de leitura falar mais alto, basta dobrar as teclas do Logitech Slim Folio Pro para trás e aproveitar os mais diversos ebooks, notícias e revistas.
O Logitech Slim Folio Pro é leve e não deixa o iPad com pesos desproporcionais, além de proteger os cantos do aparelho de arranhões e respingos. Um fecho magnético mantém a tela do iPad segura enquanto ele não estiver em uso, aumentando ainda mais seu tempo de vida.

Para aumentar a produtividade com o Slim Folio, a Logitech garantiu que a bateria recebesse o melhor da tecnologia atual. Cada carga completa proporciona cerca de três meses de uso. Com uma média diária de 2 horas, a vida útil da bateria pode chegar a 4 anos.

Para mais informações, acesse o site oficial da Logitech neste link

O Logitech Slim Folio Pro estará disponível no Brasil na segunda quinzena de abril, com o preço sugerido de R$599,90

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.