PUBG Mobile | Lança um novo modo zombie gratuito na App Store e Google Play

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

A Tencent Games e PUBG Corporation lançaram hoje (18) a versão completa da atualização de conteúdos 0.12.0 para PLAYERUNKNOWN’S BATTLEGROUNDS MOBILE (PUBG MOBILE).

Como uma parte central da atualização, os jogadores podem mergulhar na Darkest Night em que têm que ficar vivos até de madrugada, lutando contra os zombies. O modo espectador, atualizações à jogabilidade de Survive Till Dawn e outros ajustes também são parte da atualização gratuita disponível na App Store e Google Play.

Darkest Night é um modo de jogo completamente novo em que os jogadores devem gastar uma noite a travar embates contra zumbis para ficarem vivos. Em vez de chegarem de paraquedas, os jogadores são colocados aleatoriamente no mapa para enfrentar hordas de zombies durante cada uma das três noites brumosas. Não existe um “chicken dinner” para ganhar desta vez, e os jogadores podem formar uma aliança para se ajudarem a sobreviver quando necessário, a não ser que os aliados decidam virar-se uns contra os outros.

No final de 2018, a Tencent Games, PUBG Corporation e a Capcom juntaram forças para trazer os itens de Resident Evil 2 para PUBG MOBILE através do modo aterrador Survival Till Dawn. A atualização 0.12.0 revive este modo ao adicionar novas armas, zombies saltitantes, cães zombie, correções na jogabilidade e mais.

A atualização de conteúdo 0.12.0 inclui:

Darkest Night – Os jogadores podem formar equipe ou ficar sozinhos para sobreviver a uma noite de invasão dos mortos-vivos e de gás tóxico até à evacuação ao amanhecer. Este novo modo também vem com uma habilidade passiva para cada jogador. Perceber estas habilidades será a chave para sobreviver a esta longa noite.

Survive Till Dawn 2 – O modo de sobrevivência PUBG MOBILE x Resident Evil 2 foi remodelado com novos terríveis ghouls e armas nunca antes vistas para uma jogabilidade ainda mais aterradora.

  • As Stun Grenades também atordoam os zombies.
  • Adicionadas as Liquid Nitrogen Grenades para congelar inimigos e reduzir a velocidade do seu movimento.
  • Adicionados zombies saltitantes e cães zombies.
  • Alguns zombies podem trepar paredes baixas e telhados.
  • Adicionado o RPG-7 e Jungle Style Magazines.
  • Os Flamethrowers causam mais dano.
  • O manuseio da M134 foi ajustado.
  • Os jogadores vão ganhar afixos que garantem certos bônus.
  • Os zombies agora movem-se mais lentamente depois de serem baleados.
  • Adicionado um chat de mensagens rápidas ao Survive Till Dawn nos packs de voz Default e Classic.
  • As missões diárias podem ser completadas no Survive Till Dawn.

Spectator Mode – Os jogadores podem observar a ação em tempo real ao observar as partidas dos seus amigos, do grupo e membros do clã.

Modificações no Crosshair– O ponto vermelho, holográfica, e as miras 2x e 3x podem ser ajustadas com diferentes cores, bem como múltiplas variações de forma na retícula de ponto vermelho

A popularidade foi adicionada aos Spaces – Os jogadores podem agora mostrar o seu suporte ao darem LIKEs uns aos outros, e ao tornarem-se parceiros com amigos que têm 400 de Sinergia ou mais. Os parceiros vão aparecer nos Spaces uns dos outros.

Modo evento substituído por EvoGround – Survive Till Dawn está agora dentro deste modo. E mais modos novos serão adicionados no futuro.

A atualização 0.12.0 chega semanas após a Tencent Games e PUBG Corporation anunciaram o PUBG MOBILE Club Open 2019, o maior empreendimento global de esports do jogo com um prize pool superior a $2.5 milhões. Vivo, a companhia de smartphone, é o patrocinador oficial do PMCO 2019, providenciado smartphones aos jogadores e aos fãs durante ambas as partes. As Spring Split Global Finals terão lugar na Alemanha em Julho.

PUBG MOBILE está disponível gratuitamente para download na App Store e Google Play

Fonte: Assessoria Tencent

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.