Samsung | Aposta em serviço diferenciado com foco no cliente

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Samsung inaugurou recentemente em São Paulo – Pinheiros, um novo centro de serviço, além de assistência técnica, o consumidor terá experiências diferenciadas como – o uso livre de tablets, experimentação de produtos, área kids, rede Wifi e atendimento personalizado. Há, ainda, venda de acessórios Samsung no local.

Ao longo do ano a empresa trará muitas novidades, focadas na experiência do usuário. O endereço de Pinheiros (avenida Pedroso de Morais, 670) dá sequência às inaugurações já realizadas na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, no bairro do Tatuapé, na zona leste de São Paulo e, em Lourdes em Belo Horizonte.

Se por ventura você não encontrar o que está procurando, existe a possibilidade de acioná-los via chat, Twitter, Email, Atendimento em Libras, entre outros meios de comunicação, a empresa está empenhada em sanar o problema da forma que o cliente fique mais à vontade.

“A Samsung tem como objetivo oferecer não só produtos, mas experiências com as quais o usuário possa superar limites”

explica Luiz Xavier, diretor de Customer Service da Samsung Brasil.

“Com esse novo projeto reafirmamos o compromisso com a satisfação e o cuidado com o consumidor”

Para encontrar o Centro de Serviço mais próximo de você, verifique a lista no site da Samsung Brasil

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.