Samsung Creative Startups | 12 startups foram selecionadas e as soluções apresentadas vão surpreender a medicina, a educação e o agronegócio

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

O Samsung Creative Startups, anunciou hoje (24) em São Paulo, 12 startups que vão trazer muita inovação na área da saúde, educação e o agronegócio, são temas que merecem nossa atenção, tudo o que visa melhoria, inclusão social é sempre muito bem vindo.

Assim como no ano passado as startups escolhidas para o Batch 4 do Samsung Creative Startups receberão até R$ 200 mil reais, livres de equity, para serem investidos exclusivamente no desenvolvimento dos produtos e serviços apresentados, conforme regras previstas pela Lei da Informática. O programa prevê também mentorias técnicas e de mercado, treinamentos e assessorias, inclusive com profissionais da Samsung.

As soluções apresentadas vão desde a inclusão de pessoas com algum tipo de deficiência até soluções que gerem produtividade dentro das indústrias de forma automatizada.

Este slideshow necessita de JavaScript.

“O programa Samsung Creative Startups foi pioneiro no País, evoluiu e chega à quarta edição com startups que possuem propostas inovadoras. Todas as selecionadas estão comprometidas em promover mudanças significativas na vida das pessoas por meio do uso da tecnologia, o que é um indicativo da maturidade da iniciativa”

destaca Paulo Quirino, Coordenador Nacional do Programa Creative Startups na área de Pesquisa e Desenvolvimento da Samsung

Confira a proposta de cada startup selecionada neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.