Samsung | Em parceria com o grupo HBO a sul coreana apresenta o conteúdo da oitava e última temporada de Game of Thrones

Posted on

Categoria: Series, Tecnologia, TV

Compartilhe:

A Samsung lançou recentemente seus mais novos televisores com tecnologia 8K, e além deste grande anúncio, a empresa aproveitou a oportunidade para se aliar a HBO que justamente vai apresentar a oitava e última temporada de Game of Thrones.

Em parceria com o CINEMAX, a sul coreana no próximo domingo (14), apresentará o primeiro episódio da oitava e última temporada de GOT, em uma sessão para convidados, as pessoas terão a oportunidade de acompanhar o início da trama no belíssimo e novo painel LED Onyx 4K.

Enquanto os telespectadores podem aproveitar, além de GOT todo o conteúdo da HBO, diretamente do seu televisor. Ele já pode ser acessado pela barra de aplicativos recomendados para TVs de 2016-2018 e na barra de acesso rápido das TVs lançadas em 2019. O consumidor também pode buscar por HBO GO diretamente na loja de aplicativos das Smart TVs Samsung.

Para Guilherme Campos, Gerente Sênior de Produto da área de TV e Áudio e Vídeo da Samsung Brasil, esse é mais um passo da empresa na constante busca para oferecer sempre o melhor para o consumidor da América Latina.

“O televisor continua sendo a principal plataforma para assistir conteúdos e, agora em parceria com a HBO, nossos consumidores terão mais uma excelente alternativa de entretenimento em casa. Com a HBO GO damos aos usuários a opção de decidir quando e o que assistir em uma tela grande, com a melhor qualidade de imagem e plataforma Smart com navegação fácil”

afirma o executivo

Campanha 360º

O lançamento da categoria Samsung QLED 8K reúne também anúncios em revistas, salas de cinemas e em mídias digitais, além de parcerias com influenciadores, produção de branded contents e Out of Home em shoppings e mobiliários urbanos.

“Ao trazer em primeira mão a tecnologia 8K ao País, a Samsung convida o consumidor para desfrutar de uma experiência imersiva e única. E é dessa forma que pensamos na comunicação dessa campanha, que pretende envolver os usuários e instigar a curiosidade. Afinal, estamos trazendo ao mercado um produto inovador e que oferece a tecnologia de TVs mais inovadora do mercado brasileiro”

afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

Primeiro episódio da última temporada de ‘GOT’ estará disponível 14 de abril

Fonte: Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.