Ubisoft | Empresa oferece Assassin’s Creed Unity de graça

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Em um ato de grande solidariedade e homenagem a uma das catedrais mais famosas do mundo, a Ubisoft nesta quarta-feira (17) presenteia seus fãs e todos aqueles que querem explorar Notre-Drame e conhecer seus mínimos detalhes.

Após os fatídicos eventos ocorridos na segunda (15) onde uma onda de chamas destruiu grande parte da catedral de Notre-Drame, o presente da Ubisoft é mais que bem vindo pois – assim como aconteceu com Assassin’s Creed: Origins, que recebeu um modo (Exploração) dedicado a todos que querem conhecer o Egito antigo e realizar estudos históricos – Unity não é diferente.

Com dezenas de informações reais sobre uma das fundações mais icônicas da França, esta é sua chance de se aprofundar e entender porque a recente tragédia foi tão impactante para a cultura francesa. O jogo que se passa na revolução francesa, possui uma das melhores representações da catedral construída na século XII, na França.

“No contexto do devastador incêndio da Catedral de Notre Dame de Paris, Ubisoft gostaria de propor a todos os seus jogadores a chance de experimentar a majestade e a beleza da Catedral através de Assassin’s Creed Unity no PC.” conta a empresa em seu site.

PEGUE SUA CÓPIA GRATUITA CLICANDO AQUI

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.