5 MELHORES séries que ganham novas temporadas em Junho!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Com a vinda do verão muitas novidades chegam às séries de TV – e se você estava aguardando aquela continuação pós-cliffhanger, esse é seu momento:  

The Handmaid’s Tale – 3ª Temporada

Premiada pelo Television Critics Association como Programa do Ano e Série Dramática, além de oito Prémios Emmy do Primetime, incluindo Melhor Série Dramática – a série baseada no livro homônimo de Margaret Atwood, está chegando ao seu terceiro ano. Com uma trama original, ‘The Handmaid’s Tale’ se passa na cidade de Gileade, nos Estados Unidos em um futuro distópico. Tomada por um governo autoritário religioso, seguimos a ótica de uma aia, uma serva, sobrevivendo em um mundo que não tem pena de escancarar suas atrocidades em prol de um “bem” maior. Estreia 5 de junho, no Hulu. 

 

 Black Mirror – 5ª temporada

‘Black Mirror’ é uma das maiores e mais famosas produções da Netflix, sempre abordando os mais diversos temas em uma perspectiva futurista explorando o viés mais obscuro da tecnologia e como esta pode agravar problemas atuais e recorrentes da sociedade. Com uma super produção e ótimas participações especiais, ‘Black Mirror’ chegou até ganhar um filme interativo – ‘Bandersnatch’. A quinta temporada contará com apenas 3 episódios contando com as participações especiais de Miley Cyrus e Anthony Mackie. Estreia 5 de junho, na Netflix.

 

Designated Survivor – 3ª Temporada

Resgatada pela Netflix em 2018 após ser cancelada pela ABC, em ‘Designated Survivor’ Kiefer Sutherland (‘24 horas’) dá vida ao Thomas Kirkman, um secretário de habitação que possui um cargo irrelevante na política mas, após um atentado que mata todos os líderes do país… se vê no cargo de novo presidente dos Estados Unidos. A série já tem todos os episódio disponíveis no catálogo do serviço de streaming, pronta para ser maratona até a chegada da nova temporada. Estreia dia 7 de junho, na Netflix.

 

Dark – 2ª temporada

Criada por Baran bo Odar e Jantje Friese, a série alemã que mistura viagens no tempo em uma trama densa e obscura está voltando! Apresentando 10 episódios em seu primeiro ano, composto por personagens e linhas temporais que se cruzam criando uma trama complexa, série é uma ótima escolha para aqueles que buscam atuações de primeira ao lado de um sentimento latente de estar “resolvendo um quebra-cabeça” ligando os pontos da narrativa. A primeira temporada deixou muitas dúvidas – estas que devem ser exploradas -, em parte dos personagens misteriosos e acontecimentos em várias timelines no segundo ano da série que estreia dia 21 de junho, na Netflix.

 

Legion – 3ª temporada

Indo para sua conclusiva última temporada, ‘Legion’ é uma série da Marvel que se passa no universo dos X-Men que conhecemos hoje, porem com uma direção narrativa e artística que resultam em um tom completamente diferente. Na série, conhecemos David Haller, filho de Charles Xavier e um dos personagens mais fortes do universo da Casa das Ideias, assombrado pelo Rei das Sombras. Com uma pegada de terror carregada de psicodelia, série foi aclamada pela crítica por seu roteiro de primeira (90% no RT). Estreia dia 24 de junho, no FX.

 

Menção especial – Deadwood: The Movie

Ao ar pela HBO entre os anos de 2004 e 2006, Ian McShane volta como Al Swearengen no filme que finaliza a história deixada pela série. Em um clima de velho oeste sangrento e envolto de temas históricos misturando ficção e realidade, se você é fã da temática estará muito bem servido! Estreia dia 31 de maio, na HBO.

Gostou da nossa lista? Confira também – 5 SÉRIES IMPERDÍVEIS CHEGANDO ATÉ JUNHO!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.