5 Séries IMPERDÍVEIS chegando até Junho

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

As novidades vem aos montes, e o final de maio e começo de junho está recheado de ótimas séries para você maratonar – principalmente agora que ‘Game of Thrones’ acabou.

Do Universo DC aos contos de Neil Gaiman, nós fizemos uma lista para te colocar em dia sobre as melhores e mais esperadas novidades que estão por vir – prepare o calendário!

O QUE ESTÁ CHEGANDO:

 

1- NOS4A2

  • Quando: 3 de junho.
  • Onde: AMC

A série de terror é baseada no livro ‘Nosferatu’ de Joe Hill, que é filho de ninguém menos que o próprio Stephen King. A série terá apenas 10 episódios em sua primeira temporada, sendo os dois primeiros dirigidos por Kari Skogland, indicada ao Emmy por ‘The Handmaid’s Tale’. A história embarca na vida de Vic McQueen (Ashleigh Cummings), uma jovem talentosa que descobre possuir uma habilidade sobrenatural de encontrar coisas perdidas. Essa habilidade a coloca em conflito direto com o maligno e imortal Charlie Manx (Zachary Quinto). 

 

 

2 – MONSTRO DO PÂNTANO

  • Quando: 31 de maio.
  • Onde: DC Universe.

Dirigida por Len Wiseman (‘Anjos da Noite’) e produzida pelo aclamado diretor James Wan (‘Aquaman’), ‘Monstro do Pântano’ é baseada nos quadrinhos do Universo DC de Len Wein, Bernie Wrightson e será uma série de terror. A trama acompanha a pesquisadora Abby Arcane (Crystal Reed), que perde seu companheiro de trabalho e amor Alec Holland. Ao pesquisar sobre um vírus mortal transmitido pelo pântano na cidade de Houma, Louisiana, acaba descobrindo que o pântano guarda segredos místicos que podem trazer de volta seu parceiro, mas por um preço. Vale lembrar que nos quadrinho de ‘Monstro do Pântano’ foi onde Constantine fez sua primeira aparição, seria uma brecha para uma série do personagem?

3 – O ESCOLHIDO

  • Quando: 18 de junho.
  • Onde: Netflix

A nova produção brasileira da Netflix adentra o pantanal com uma equipe de médicos em busca de erradicar uma mutação do vírus Zika que aterroriza a região, mas se deparam com mistérios e horrores que os farão questionar a ciência e a fé. Estrelando Paloma Bernardi, Renan Tenca e Gutto Szuster, o suspense é uma adaptação da série mexicana Niño Santo, agora carregada de elementos brasileiros regionais.

 

4 – BELAS MALDIÇÕES

  • Quando: 31 de maio.
  • Onde: Amazon Prime

Baseado em obra homônima de Neil Gaiman e Terry Pratchett (‘Good Omens’ no original), ‘Belas Maldições’ é a nova grande produção da Amazon Prime após o sucesso da adaptação de ‘Deuses Americanos’ (2017). Estrelando David Tennant (‘Doctor Who’) e Michael Sheen (‘Anjos da Noite’), os atores interpretam o anjo Aziraphale e o demônio Crowley que se juntarão para encontrar o Anticristo e de quebra ‘acabar’ com o Fim dos Tempos. O elenco também conta com uma participação especial de Benedict Cumberbatch (‘Doutor Estranho’).

 

5 – EUPHORIA

  • Quando: 16 de junho.
  • Onde: HBO

Estrelando Zendaya (‘Homem-Aranha: Longe de Casa’) interpretando uma adolescente viciada, ‘Euphoria’ é uma série HBO focada no público adolescente abordando os recorrentes temas que envolvem a passagem para a vida adulta. Espere por:  redes sociais, drogas, sexo, amizade e muito drama pela frente embalado por uma trilha sonora envolvente e jogos de câmera frenéticos; série promete muita emoção.

Se você gostou confira também TOP 5 | SÉRIES IMPERDÍVEIS PARA ASSISTIR ENQUANTO… JANTA!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.