BGS 2019 | Hidetaka Miyazaki criador de ‘Sekiro’ é confirmado na maior feira de games da América Latina

Posted on

Categoria: Eventos

Compartilhe:

Mais um nome de peso foi confirmado na Brasil Game Show 2019, desta vez Hidetaka Miyazaki, diretor do recém-lançado Sekiro: Shadows Die Twice, da série Souls e de Bloodborne, estará na feira participando da cerimônia de abertura e de um exclusivo meet & greet para apenas 30 fãs.

Além de Miyazaki, a maior feira de games da América Latina também já confirmou a participação de John Romero, criador de DOOM; Charles Martinet, dublador de Mario, icônico personagem da Nintendo, e Shota Nakama, criador da Video Game Orchestra, que, pela primeira vez, trará sua banda para o Brasil.

“A história de Miyazaki é inspiradora e seu legado para a indústria de games é indiscutível. Aos 29 anos, sem experiência na área, ele provou que não há idade para lutar por um sonho e, desde então, vem criando jogos sensacionais. Sua forma de contar histórias e seu foco na jogabilidade e mais na habilidade do jogador do que nos atributos dos personagens fazem com que suas criações sejam uma referência de games extremamente desafiadores”

analisa Marcelo Tavares, CEO e fundador da Brasil Game Show, fã confesso do trabalho de Miyazaki

Para mais informações sobre a Brasil Game Show, acesse o Site Oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.