Como a Rockstar pode SALVAR ‘Red Dead: Online’ na nova atualização

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, XBOX ONE

Compartilhe:

E mais que isso, como a Rockstar pode consertar um dos maiores sacrilégios já feitos a um jogo online (logo atrás de GTA V).

Lançado no ano de 2018 exclusivamente para consoles – Red Dead Redemption 2 é um dos maiores e melhores títulos de mundo aberto já desenvolvidos. Não há como questionar, o game é um marco. A história de Arthur Morgan foi e sempre será lembrada como uma das narrativas mais fortes já produzidas – e é uma pena que tamanha qualidade não tenha sido transportada ao icônico modo online, algo que também aconteceu no passado, com o polêmico Grand Theft Auto Online.

Os problemas eram familiares: você precisava de muito dinheiro (no mundo real) para algo importante no mundo virtual. Uma missão em RDR Online em seu lançamento, provavelmente te pagaria cerca de 4-5 dólares ou uma fração de 0.01-0.02 de uma barra de ouro.

Resultado de imagem para red dead redemption 2 online price weapons

Preços salgados estamparam as lojas de Red Dead Online

Enquanto isso, uma Espingarda de Cano Duplo poderia custar a bagatela de $185. A conta não fecha, não é?

Com problemas sérios em sua economia, ainda haviam problemas estruturais: escassez em missões, atividades de menos, instabilidades nos servidores… e a lista poderia ir longe (‘‘Red Dead Online’ pode custar à Rockstar um bilhão de dólares se não consertar sua economia rapidamente), muito longe (Os 9 maiores problemas com ‘Red Dead Online’).

E quando todos imaginavam que os problemas não teriam fim, eis que algo acontece:

Já disponível nos consoles, o novo update trouxe uma série de correções não só importantes como pilares extremamente necessários para a salvação de Red Dead Online.

UMA GRANDE LISTA DE MELHORIAS

  • Novas missões cooperativas.
  • Missões do modo livre.
  • Desafios de contra-bando.
  • Eventos dinâmicos.
  • Pôquer.
  • Modo de conflito: Dominação.
  • Novas armas, roupas e mais!

Dentre as adições, algo muito interessante foi revelado: teremos em Red Dead Online o que a desenvolvedora chama de “Estilos de Jogo“, onde essencialmente nós teremos uma flexibilidade maior e resultados diferentes perante como nos comportamos no mundo.

O estilo de jogo Ofensivo é definido como padrão e é como a maioria dos jogadores costuma interagir no Modo Livre: à vontade para se envolver em contato hostil com outros jogadores se estiver preparado para aceitar as possíveis consequências.

O estilo de jogo Defensivo é para aqueles jogadores que preferem explorar o mundo no Modo Livre do que se envolver em conflitos com outros – e foi projetado de modo que os outros jogadores saibam que você não quer se meter com eles, bem como para minimizar oportunidades de conduta inapropriada. Da mesma forma, jogadores com estilo Defensivo não serão alertados sobre missões JxJ do Modo Livre e não poderão entrar enquanto estiverem jogando em estilo Defensivo, permitindo que possam continuar com seu jogo de forma mais livre possível.

Os jogadores com estilo Defensivo serão indicados por um ícone de escudo, sofrem menos dano de jogadores inimigos, não podem ser laçados, atingidos, executados ou ser alvo da mira automática. Jogadores Defensivos também serão excluídos de serem alvos em missões relacionadas a JxJ, como Assassinato de Jogador. Aqueles que atacarem jogadores Defensivos receberão penalidades duras por meio do sistema de Hostilidade, e jogadores que entrarem em conflito enquanto estiverem em estilo Defensivo serão retirados do estilo e também receberão penalidades duras.

Além das novas inserções, balanceamentos e nova regras foram instauradas:

  • Remoção da mira automática para tiro na cabeça (somente jogadores inimigos).
  • Trocas de arma mais rápidas/iluminação instantânea de projétil.
  • Novo esquema de controle – “FPS2”
  • Atualizações dos Desafios Diários:
  • Novos prêmios.
  • Tempo de sinal global.

E talvez uma das mudanças mais importantes:

  • Maiores pagamentos em Ouro: Ajustamos a economia para aumentar os pagamentos em Ouro, com a maioria das atividades que concedem Ouro agora oferecendo até o dobro da quantia anterior. A partir de hoje e por tempo limitado, os jogadores também receberão 1 Barra de Ouro por nível que conquistarem.

A lista completa de adições & mudanças pode ser lida aqui.

Por fim, o futuro do modo online parece agora… promissor, muito promissor. Em atualizações futuras, foi confirmado pelo estúdio uma espécie de sistema de profissões (chegando por volta dos meses de junho a julho) – com novas progressões e novas formas de se jogar. Desta forma. São estas:

  • Caçador de Recompensas: encontrar criminosos procurados como caçador de recompensas.
  • Mercador: procurar tesouros no mundo e outros itens exóticos para vender como colecionador.
  • Colecionador: construir um negócio no acampamento como mercador, entre outras oportunidades.

Ainda de acordo com a empresa:

Cada ofício novo virá com um leque de opções de jogabilidade exclusivas junto com uma gama de novos trajes, armas e outras recompensas para se obter. Os jogadores terão a opção de focar em um ofício específico para avançar rapidamente e desbloquear os atributos exclusivos de cada ofício, ou simultaneamente progredir em vários ofícios enquanto joga naturalmente para criar seu próprio personagem e jornada pela fronteira.

‘Red Dead Online’ está disponível para Playstation 4 e Xbox One

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.