Electronic Arts | EA Access foi anunciado oficialmente para o Playstation 4

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

Após um bom tempo no Xbox e também nos PC’s, o serviço pago da Electronic Arts chega finalmente ao console da Sony, trazendo descontos, um amplo catálogo de jogos e mais!

A assinatura do EA Access permite que os jogadores experimentar o Play First Trials, onde eles podem jogar por até 10 horas de novos jogos da EA. Os assinantes também conseguem 10% de desconto em jogos completos, expansões, itens in-game e mais. Além disso, os jogadores contam com uma crescente biblioteca de jogos EA, incluindo as melhores franquias EA como Battlefield, EA SPORTS FIFA, Star Wars Battlefront e mais.

“Com o constante investimento em serviços e assinaturas digitais, levar nossos jogos a mais pessoas entre ambos consoles é uma oportunidade empolgante para todos. Nossa meta é dar aos jogadores mais opções para experimentarem e jogarem nossos jogos, onde quer que eles escolher, e estamos felizes em levar o serviço ao PlayStation 4”.

Disse Matt Bilbey, Executive VP of Strategic Growth.

Começando em julho, os jogadores poderão assinar por US$ 4,99 por mês, ou comprar a assinatura anual por US$ 29,99 pela PlayStation Store.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.