Game of Thrones | Segundo dragão é avistado em trailer do próximo episódio?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

Se você ainda não acompanhou ao último episódio de ‘Game of Thrones’, saiba que teremos  spoilers a seguir. Leia por conta e risco!

Como visto no quarto episódio (“The Last of the Starks”) exibido no último domingo (05), Daenerys perdeu Rhaegal, seu segundo dragão. Este que já estava debilitado pela batalha de Winterfell. A cena foi de partir o coração, mas além das impactantes mortes do episódio pudemos notar alterações no posicionamento de personagens-chave (Tyrion) que podem trazer grandes reviravoltas à trama. Além disso, notamos de relance o ódio e talvez loucura (?) nos olhos de Daenerys – após suas perdas. 

Se todas as peças do tabuleiro já não estavam pegando fogo o bastante, fãs notaram que no trailer divulgado para o próximo episódio (ainda sem título) – podemos notar dois pontos ao fundo voando. Seria… um dragão adicional? Ou somente pássaros? A especulação vem como uma luva após, no mesmo trailer notarmos Euron Greyjoy, olhando para os céus assustado. 

 Seria um dragão a mais? Ou talvez somente pássaros? Veja no canto superior esquerdo pela janela.

O que você acha? Embora não tenhamos como saber ao certo –  provavelmente a HBO não colocaria 2 pássaros de graça no trailer, se não fosse para atiçar nossa curiosidade neste momento final tão aguardado. Nos resta esperar pelo próximo domingo e descobrir. Confira o trailer: 

A última temporada de ‘Game of Thrones’ está sendo exibida ao domingos (22:05) no Brasil pelo canal HBO ou através da HBO GO

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.