Huawei | Conheça o P30 LITE que será lançado este mês

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Huawei voltou com tudo ao Brasil e não será apenas o P30 Pro que será lançado aqui, seu irmão mais novo também chega agora em Maio, conheça o Huawei P30 Lite.

Como vimos no vídeo acima, a versão Lite é bem parecida em alguns aspectos, ele vem com com 4GB de RAM, 128 GB de armazenamento interno e processador Kirin 710 (12 nm), o aparelho se destaca principalmente por conta da câmeras, que é o foco da série “P”. Com design fino de vidro curvo em 3D é feito para fácil aderência e manuseio. A tela FHD+ e arrojada tem 6.15″, com um entalhe delicado e Certificação TÜV Rheinland Eye Comfort, para um maior conforto para os olhos. Tem uma bateria de 3340mAh e carregamento rápido com o HUAWEI 9V2A.

O P30 Lite traz um conjunto de câmera traseira tripla com sensor principal de 24MP (f/1.8), sensor secundário grande-angular de 8MP (120°) e sensor de profundidade de 2MP (foco). A câmera frontal do HUAWEI P30 lite pode identificar 8 cenários em tempo real, enquanto a câmera traseira reconhece 22 categorias diferentes com o intuito de otimizar a qualidade da foto. com o intuito de otimizar a qualidade da foto. Configurações como cor, iluminação e contraste são ajustadas automaticamente para produzir fotos ainda mais incríveis. Além disso, pode gravar vídeos em câmera lenta a 480fps, o chamado Super Slow Motion.

Este é um grande diferencial que a gigante chinesa trouxe ao Brasil, não apenas focada em seus produtos, mas também no pós-venda.

A Huawei terá disponível para seus consumidores um serviço de assistência técnica em território nacional. Call center com atendimento no formato 24/7, isto é, vinte e quatro horas por dia e sete dias por semana.
O serviço poderá ser acionado por meio de plataforma chat, e-mail, WhatsApp, Serviço Automatizado (Chat e serviços automatizados com Inteligencia Artifical), Mídia Social e Website com canais de serviço dedicados aos consumidores mesmo aos finais de semana. Os números 4003 0828 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 883 0808 (demais regiões) são disponibilizados para todo Brasil.

Confira nosso review do Huawei P30 Pro neste link

O P30 Lite chega ao Brasil nas cores Peacock Blue e Preto com valor sugerido de R$2.499,00. A partir do dia 17 de maio

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.