Nerd ao Cubo | Anunciado clube especial para fãs de Star Wars

Posted on
Atualizado em

Categoria: Geek

Compartilhe:

O Nerd ao Cubo, é uma empresa que oferece aos seus assinantes, caixas surpresas com temas diferentes em todos os meses, com produtos licenciados, desta vez chegou a hora dos fãs de Star Wars receberem itens exclusivos.

A série de filmes da Lucasfilm vai ganhar, entre maio e dezembro deste ano, três boxes especiais, contendo visual customizado e itens especiais para aqueles que buscam ampliar seu portfólio pessoal de itens da franquia criada por George Lucas.

Segundo Diogo Santos, sócio fundador da Nerd ao Cubo e diretor comercial da Webedia Shopping Services, a ação busca celebrar o apreço que a comunidade de seguidores e assinantes da empresa tem por Star Wars, que, segundo ele, ultrapassou todos os limites, sendo um produto da clássica cultura nerd que chegou ao mainstream midiático e nunca mais saiu:

“Quando se fala em ‘Star Wars’, não há uma pessoa que não saiba do que se trata. Mesmo os mais leigos são capazes de reconhecer o que são os Jedi ou até mesmo apontar e dizer ‘Este é Darth Vader’. Esse reconhecimento prova que a franquia transpôs qualquer fronteira, tornando-se um produto universalizado, destinado a todos os públicos”

A menção ao clássico vilão da franquia não vem à toa: Diogo informa que a primeira caixa especial será tematizada totalmente em torno de um dos maiores antagonistas da cultura nerd:

“Claro, não podemos adiantar quais itens estarão na caixa pois todo nerd que se preze detesta spoilers. Mas asseguramos que tudo ali foi desenvolvido pela própria equipe de curadores da Nerd Ao Cubo, tendo em mente o gosto apurado de nossos fãs”

a caixa dedicada ao Império e Darth Vader conta com até seis produtos a partir de R$ 139,90 por cubo.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.