SAGA | Nova unidade em São Paulo, traz conceito inovador

Posted on

Categoria: Games

Compartilhe:

Em um evento realizado ontem (22) em São Paulo, a SAGA inaugurou mais uma unidade na Região Central de SP. Com um conceito inovador, espaços compartilhados e incubadora de projetos, a escola de arte digital vem investindo cada vez mais para compartilhar o melhor conteúdo e experiência aos alunos.

Em localização privilegiada, SAGA Paraíso está próxima à Avenida Paulista, tem área de 800m², salas de aula modernas e equipamentos de ponta; alunos podem escolher entre curso Start, que ensina computação gráfica a iniciantes, e Playgame, focado em desenvolvimento de games, além de participar de oficinas gratuitas com cerca de um mês de duração.

“A SAGA Paulista cresceu tanto que foi preciso mudar para um espaço maior. Aproveitamos para evoluir, modernizar, agregar e estender a proposta de compartilhamento de conhecimento para além da sala de aula. Atualmente, temos 14 unidades e planejamos dobrar o número de escolas até 2024”

Disse Alessandro Bomfim, CEO e fundador da SAGA.

A SAGA Paraíso está localizada na Rua Tomás Carvalhal, 92, no bairro do Paraíso, em São Paulo/SP.

Novo Conceito

A SAGA Paraíso tem laboratórios equipados com os mais avançados equipamentos e softwares, decoração moderna com obras de artistas conhecidos mundialmente, e lanchonete com wi-fi e tomadas elétricas para os alunos trabalharem e se divertirem nos horários vagos. Também tem outro espaço para trabalhar e fazer network em qualquer horário das 8h às 21h, inclusive com refeitório completo e mesas coletivas.

No último andar do prédio fica a SAGA Academy, uma incubadora onde serão desenvolvidos e acelerados projetos da própria escola e de outras empresas. Além disso, a incubadora serve como um centro de capacitação e compartilhamento de conteúdo entre profissionais de todas as unidades da SAGA, que frequentemente serão convidados a visitar o espaço.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.