The Division 2 | Recebe a sua primeira Raid e poderá ser jogada a partir de amanhã (16)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Ubisoft e a Massive atualizaram o seu mais recente lançamento The Division 2, para introdução de um novo conteúdo que inclui a primeira Raid.

“Operation Dark Hours” é a primeira Raid para até oito jogadores que exige trabalho em equipe, e coloca à prova as habilidades dos agentes mais experientes, até mesmo daqueles que já atingiram o nível máximo do game e derrotaram a Fortaleza da Bacia das Marés. A missão cooperativa acontece no Aeroporto Nacional de Washington, que está sendo usado pela facção dos Patas Negras para facilitar a chegada de soldados e suprimentos, e retomar o aeroporto irá atrapalhar consideravelmente a operação inimiga.

Em “Operação Dark Hours”, os jogadores também poderão enfrentar alguns dos chefões mais difíceis da série, e, para derrota-los, será preciso entender muito bem as mecânicas das lutas e executar estratégias em equipe. Como prêmio, aqueles que completarem a raid receberão saques exclusivos, como novos conjuntos de equipamentos, uma arma exótica e outros itens únicos.
Além disso, a primeira equipe a completar “Operação Dark Hours” será imortalizada dentro do jogo. Os campeões terão seus nomes e uma foto do time expostos na Casa Branca de The Division 2, onde poderão ser vistos por todos os jogadores. Todos que completarem a “Operação Dark Hours” entre 16 e 23 de maio receberão um item comemorativo para exibir no uniforme dos seus personagens, e os que vencerem a raid após esse período receberão um ícone e um troféu para o clã.

The Division 2 já está disponível no Xbox One, PC e PS4 confira nosso review neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.