Ubisoft | Revelada nova operadora Nøkk em Rainbow Six Siege

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

A Ubisfoft liberou um trailer, onde temos um vislumbre da nova operadora em R6 Siege, demais informações, serão reveladas durante as finais da Pro League em Milão, no dia 19 de Maio.

Centrada e determinada, ela usa o que aprendeu em seu treinamento especial para se infiltrar, obter informações e derrotar os oponentes. Integrante da Jægerkorpset, ela inflige grande medo àqueles que se colocam em seu caminho.

Além disso, Nøkk conta com um espírito de lealdade e lidera por exemplo para elevar as pessoas com quem trabalha. Ao contrário da população geral, seus companheiros Agentes a conhecem e a abraçam dentro do grupo. O escândalo em potencial que sua família pode enfrentar é de pouca importância para eles. Ela é uma das melhores no que faz, e não a trairiam mesmo se a oportunidade surgisse.

Seu gadget é apenas o toque final para uma Agente já bastante perigosa. O HEL, em cujo aprimoramento trabalhou com a perita Grace “Dokkaebi” Nam, faz de Nøkk nada menos que um fantasma, deixando seus inimigos desconfiados e apreensivos.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.