Copos 2019 do Street Fighter voltam por tempo limitado no Habib’s

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

O Habib’s voltou com a promoção que fez tanto sucesso no ano passado, neste ano de  2019    você poderá escolher entre 12 modelos de   copos   de uma das séries mais amadas do mundo dos games – Street Fighter.

A promoção volta graças ao acordo de licenciamento firmado com a Capcom, o Street Fighter retorna ao Habib’s numa promoção com o Combo Beirute, que é exclusiva para a região metropolitana de São Paulo, até o início de julho ou enquanto durarem os estoques, nos canais salão, drive, delivery ou viagem. São 12 modelos de copos e mais uma oportunidade para quem ainda não conseguiu completar a coleção.

A promoção do Combo BeiruteHabib’s traz doze modelos de copos colecionáveis, desenvolvidos com ilustrações coloridas e os mais conhecidos personagens da série: Ryu, Blanka, Sagat, Ken, Guile, Dalsin, E. Honda, Vega, Zangief, Chun-Li, M. Bison e Balrog.

A mecânica da promoção é simples: Na compra de qualquer um dos combos Beirute (Tradicional, Frango Crocante ou Habibão), com bebida de 500 ml (Suco tradicional e Premium, Refrigerante ou Chopp) e batata pequena 50g, o cliente pode escolher um dos copos para levar para casa.

 

COMBO BEIRUTE

1 Beirute (Tradicional, Frango Crocante ou Habibão)

+

1 Bebida 500 ml (Suco tradional, suco premium. Refrigerante ou chopp)

+

1 Batata pequena 50g

=

1 Copo do Street Fighter

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.