Crash Team Racing : Nitro-Fueled | é lançado hoje com oportunidade de customizar karts e personagens!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Nintendo Switch, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Crash Team Racing Nitro-Fueled já está disponível para PS4, PS4 Pro, Nintendo Switch, e na família de dispositivos Xbox One , incluindo o Xbox One X.

Em 3 de julho, o bicho vai pegar quando o Grand Prix do jogo for iniciado com conteúdo sazonal grátis que pode ser baixado por qualquer um que tiver o jogo, incluindo uma nova pista temática a cada temporada, personagens e karts temáticos, e outros itens de customização que os jogadores podem ganhar quando conectados à internet.

Pela primeira vez em 20 anos, os fãs de Crash Team Racing terão a oportunidade de customizar seus karts e personagens em Crash Team Racing Nitro-Fueled! O jogo remasterizado oferecerá aos jogadores uma grande variedade de formas de misturar e combinar carenagens, rodas, pinturas, adesivos e até adicionar decalques nos karts. Agora os fãs – tanto os novos quanto os que se apaixonaram pelo clássico dos anos 90 – podem criar uma caranga envenenada!

“Quando se trata de remasterizar uma amada IP do portfólio de jogos da Activision, qualidade, autenticidade e comunidade são os principais pilares que impulsionam tudo o que fazemos”

revela Michelle Fonseca, vice-presidente de Gerenciamento de Produtos e Marketing da Activision

Além da possibilidade de personalizar karts, Crash Team Racing Nitro-Fueled também permitirá que os jogadores customizem os personagens com algumas skins N. sane. Com isso, os jogadores poderão adornar seus personagens com o mais puro estilo e swag. São também novidades na experiência de CTR as animações de pódio disponíveis em certas skins, tornando a celebração de vitórias ainda mais incríveis. Jogadores podem ganhar itens customizáveis jogando o Modo Aventura e ainda itens adicionais coletando e usando Moedas Wumpa no jogo quando conectados à internet, tudo para tunar seus karts e personagens na área de Pit Stop do jogo. Além disso, os stats de personagem, como você lembra, voltam e incluem as classes Iniciante, Intermediário e Avançado.

Informações sobre Crash Team Racing Nitro-Fueled podem ser encontradas Neste Link

Fonte: Assessoria de Imprensa

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.