Demo de Beyond: Two Souls já está disponível na Epic Games Store

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Beyond: Two Souls agora se tornou multiplataforma e chega com tudo aos PC’s, já está disponível a versão demo do jogo na Epic Games Store.

Um thriller psicológico de ação único, estrelado pelos astros de Hollywood Ellen Page e Willem Dafoe, Beyond: Two Souls o coloca em uma jornada através do globo enquanto segue a notável vida de Jodie Holmes.

Nascida com uma conexão com uma entidade misteriosa que possui poderes incríveis, Jodie é diferente. As ações do jogador irão determinar o destino de Jodie enquanto ela enfrenta grandes desafios, perigos e perdas e sua jornada para descobrir a verdade sobre quem ela é.

Elementos Principais:

  • Esta demo gratuita inclui dois níveis:
    • Junte-se a uma Jodie muito jovem enquanto ela participa de um experimento no Departamento de Atividades Paranormais. Enquanto os oficiais testam as habilidades dela, você comanda uma misteriosa e invisível entidade.
    • Avance vários anos e você precisará ajudar Jodie a escapar das garras dos agentes do governo ao mesmo tempo que a misteriosa entidade libera seus verdadeiros e incríveis poderes.
  •  Finalizar a demo deve levar cerca de 1 hora.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.