Dica de Série | Conheça o sistema rigoroso de segurança de um dos mais importantes aeroportos da América do Sul- GRU

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series

Compartilhe:

Hoje vamos indicar um documentário bem interessante que assistimos alguns meses atrás pelo Youtube. A franquia de Aeroportos, uma das séries mais bem-sucedidas do canal National Geographic vai relatar o dia a dia no Aeroporto Internacional de Guarulhos.

A rotina dentro do Aeroporto de Guarulhos vai muito além de check in, despache de mala ou o raio-X. A polícia federal tem um controle absurdo dentro do aeroporto. Eles vão desde ao comportamento pessoal até a aparência. Para quem ainda não assistiu ao documentário é bem dinâmico e vale a pena ser assistido para conhecermos que o Brasil conta com um sistema rigoroso de segurança para estrangeiros e nativos.
Os episódios da primeira temporada foram disponibilizados na página oficial do Youtube do National Geographic Brasil. E no próprio canal da emissora, você já pode conferir a segunda temporada da série documental.
Vamos deixar o trailer para a sua apreciação, conte-nos o que você achou e se tiver alguma indicação de séries interessantes, deixa nos comentários.

 

A franquia de Aeroportos, uma das séries mais bem-sucedidas do canal National Geographic, aterrissa em um dos mais importantes aeroportos da América do Sul: O Aeroporto Internacional de Guarulhos, em São Paulo, Brasil. Este é, devido à sua relevância, um terminal onde tudo pode acontecer – de tentativas de tráfico ilegal de drogas e de pessoas a contrabando de mercadoria e moedas.

Guarulhos é a principal conexão do Brasil com o resto do mundo, e no monstruoso terminal aéreo transitam cerca de 37 milhões de pessoas por ano, o que fez dele um ponto estratégico na rota da droga. Só em 2017, a Polícia Federal brasileira prendeu mais de 400 pessoas que tentaram traficar mercadorias ilegais, apreendeu cerca de 2,1 mil quilos de drogas, confiscou um total de 200 mil dólares em moeda estrangeira e deteve mais de 700 passageiros que tentaram entrar ilegalmente no país. Uma nova equipe de segurança entra em ação e a luta contra o crime continua em Aeroporto: São Paulo.

Confira o teaser da Terceira Temporada Neste Link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.