E3 2019 | NVIDIA e CD PROJEKT RED trazem Cyberpunk 2077 com tecnologia Ray Tracing

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

Quando foi divulgado o último vídeo de Cyberpunk 2077, a E3 2019 veio a loucura, a versão de PC será bem especial, com a tecnologia Ray Tracing da NVIDIA, tem tudo para ser a melhor versão do game.

A NVIDIA e a CD PROJEKT RED têm uma longa história de colaboração tecnológica que dura mais de uma década. O Cyberpunk 2077 é uma história de aventura e ação de mundo aberto ambientada em Night City, uma megalópole obcecada por poder, glamour e modificações corporais. Você joga como V, um bandido mercenário em busca de um implante único que é a chave para a imortalidade. Você pode personalizar o cyberware, as habilidades e o estilo de jogo de seu personagem e explorar uma cidade vasta onde as escolhas que você faz moldam a história e o mundo ao seu redor.

Ray tracing é a técnica gráfica avançada usada para dar aos filmes seus efeitos visuais ultra-realistas. As GPUs NVIDIA GeForce RTX contêm núcleos de processadores especializados, projetados especificamente para acelerar o ray tracing e garantir que os efeitos visuais em jogos possam ser renderizados em tempo real.

“O Cyberpunk 2077 é um jogo incrivelmente ambicioso, que mistura a perspectiva em primeira pessoa e a profunda mecânica de RPG, além de criar um mundo intrincado e imersivo para contar sua história. Acreditamos que o mundo do Cyberpunk se beneficiará enormemente da iluminação realista que o ray tracing oferece”.

Diz Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA.

“O ray tracing nos permite retratar de forma realista como a luz se comporta em um ambiente urbano lotado. Graças a essa tecnologia, podemos adicionar outra camada de profundidade e verticalidade à já impressionante megacidade em que o jogo acontece”.

Diz Adam Badowski, chefe do Studio no CD PROJEKT RED.

Para mais informações, acesse o site oficial da Nvidia neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.