E3 2019 | Orion: id Software é a nova tecnologia para streamings lançada pela Bethesda

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Orion é uma coleção patenteada de tecnologias de software que otimiza engines de jogo para uma performance superior em ambientes de streaming.

Orion é uma tecnologia de streaming de jogos sem restrições de compatibilidade com jogos e plataformas, que transmitirá jogos com latência mais baixa e menor largura de banda, tornando o streaming de jogos acessível para mais pessoas, em mais regiões, com maior qualidade.

Em contraste com serviços de streaming que focam em soluções de hardware para transmitir jogos, Orion é uma tecnologia baseada em engines de jogo que otimiza os jogos para a nuvem. Integrada na própria engine de jogo, Orion é capaz de reduções de latência de até 20% por quadro e requer até 40% menos largura de banda. A tecnologia Orion complementa as tecnologias de hardware presentes em centros de dados de outros provedores de streaming, garantindo resultados muito melhores com essa combinação.

“Nós aproveitamos a nossa ampla experiência em tecnologias de engine de jogo para abordar a transmissão de jogos a partir de um ângulo diferente: o da engine de jogo em si”

diz Duffy.

“Nós queríamos uma experiência de streaming melhor e mais rápida para os jogadores, com o nível de desempenho projetado pelos desenvolvedores de jogo, com custo reduzido e com maior alcance para provedores desse serviço. Orion alcança esses objetivos e será um grande avanço no streaming de videogames.”

Mais informações Neste Link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.