HyperX | Novo headset e mousepad são lançados com cores e símbolo da Cloud9

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

A HyperX trouxe para o Brasil mais dois itens bem especiais, o headset Cloud Alpha e o mousepad HyperX Fury S Speed com cores e símbolo da Cloud9.

A Cloud9 é um dos times em destaque no mundo de eSports, a Hyperx lança oficialmente no Brasil os produtos com as cores do time que patrocina desde 2015.

“A Cloud9 tem uma legião de fãs em todo o mundo e temos certeza que os novos produtos vão fazer muito sucesso entre os brasileiros, que são exigentes com a qualidade dos equipamentos gamers e apaixonados por seus times preferidos. Esta é mais uma ação que demonstra o compromisso da HyperX com a comunidade de jogadores, que pode esperar por muitas outras novidades em breve”

Disse Paulo Vizaco, diretor regional da HyperX na América Latina.

O Cloud Alpha Cloud9 Edition tem detalhes em azul e o símbolo da Cloud9 em sua lateral, além de drivers de 50mm e exclusiva tecnologia com duas câmaras sonoras em cada concha auricular que separam os sons graves dos médios e agudos, reduzindo a distorção sonora e fornecendo áudio mais estável para tornar a experiência do usuário ainda mais realista e imersiva. Conta também com a tecnologia Memory Foam em seus fones para melhor adaptação às orelhas e cabeça dos usuários, microfone com anulação de ruído e cabo trançado com controle de áudio in-line removíveis. É compatível com dispositivos com portas 3,5mm (PC, Mac, PS4, PS4 Pro, Xbox One, Xbox One S, Nintendo Switch, mobile e VR) e tem certificação TeamSpeak e Discord.

Projetado para oferecer mais velocidade na movimentação do mouse óptico do jogador, o mousepad Fury S Speed Cloud9 Edition é feito com tecido preto macio e trama compacta para proporcionar sensação suave ao toque e conforto para o pulso. Com a logo estampada em branco, sua base é de borracha texturizada, que mantém o mousepad firme na mesa mesmo em movimentações mais intensas, e suas bordas são costuradas, o que reduz o desgaste com o tempo de uso.

As edições limitadas Cloud9 do headset Cloud Alpha e do mousepad Fury S Speed, que já estão disponíveis no varejo brasileiro pelos preços sugeridos de R$ 699,90 e R$ 109,90, respectivamente.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.