Intel anuncia ‘SSD 660p’ no Brasil voltado para uso doméstico

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

A Intel anunciou na semana passada, a chegada de seu mais novo produto – trata-se da nova linha de SSD 660p    voltada ao público doméstico.

O foco desta nova linha de SSD’s, é de abandonar de vez os famosos HD’s – com o 660p instalada em seu PC, via M2 NVMe, você tem muito mais velocidade na utilização de seu sistema operacional e também nos aplicativos instalados em seu PC.

As capacidades disponíveis para este SSD, são de 512 GB, 1 TB e 2 TB e conexão PCI Express 3.0. A intel realizou uma comparação ótima para você que ainda tem dúvida da velocidade de gravação e leitura que os SSD’s trazem em relação aos HD’s normais.

Este slideshow necessita de JavaScript.

O 660p é mais um SSD que chegou para aumentar a família de produtos da Intel, que tem para todos os gostos, desde o iniciante até aos entusiastas, esta nova linha está no meio entre os já anunciados, com certeza a Intel está bem posicionada no mercado de SSD’s, trazendo sempre uma ótima solução e mostrando que não é uma empresa apenas de processadores, confira a imagem com os demais SSD’s e suas informações.

Para conhecer os produtos e serviços da Intel, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.