Logitech | Empresa lançam os novos teclados mecânicos G413 e G512 Carbon no formato ABNT2

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, Tecnologia

Compartilhe:

Pela primeira vez, a Logitech trouxe modelos de teclados mecânicos Carbon, no formato brasileiro ABNT2.

“Estes lançamentos são um marco muito importante para a Logitech do Brasil. Eles mostram o quanto nosso mercado é importante para a marca global a ponto de desenvolverem um produto exclusivo para nós”

Comenta Jairo Rozenblit, presidente da Logitech no Brasil.

G512 CARBON

Além do padrão ABNT2, o novo G512 Carbon conta com a tecnologia Romer G-Tactile em suas teclas, o que deixa a resposta ao toque 25% mais rápida e significativamente mais silencioso que os teclados mecânicos convencionais. Embora tenha perdido o apoio de punhos, mantém o charme com suas luzes RGB + Lightsync, que traz uma combinação de mais de 16 milhões de cores e pode ser configurado individualmente no Logitech G Hub.

Usuários não-gamers também se beneficiam dos atalhos. As teclas de mídia permitem pausar, iniciar ou até mesmo diminuir o volume do som, facilitando a vida de quem não quer perder tempo fazendo uma combinação de comandos.

Para acompanhar as tecnologias de ponta, o G512 Carbon traz acabamento em alumínio, o que garante uma estrutura robusta e perfil fino. Além disso, há uma entrada USB extra que garante precisão e rapidez em qualquer dispositivo que seja conectado.

G413 CARBON

O G413 Carbon também chega ao mercado no padrão ABNT2 com a tecnologia Romer G-Tactile. Com o mesmo acabamento premium em alumínio, o novo teclado é equipado com backlight em led vermelho, permitindo iluminar a estação apenas com as luzes do periférico.

Para garantir que o novo G413 Carbon se adeque a qualquer usuário, a Logitech G trouxe 12 teclas côncavas adicionais que podem ser facilmente removidas com o removedor de teclas, que já vem incluso no pacote.

O G413 Carbon tem o preço sugerido de R$ 599,90; já o G512 Carbon por R$ 699,90.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.