NVIDIA | COD: Modern Warfare terá DirectX Raytracing da linha RTX

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

A versão de PC do Call of Duty: Modern Warfare, será lançado com o que há de melhor no mercado, com a nova tecnologia  DirectX Raytracing.

A NVIDIA está trabalhando lado a lado com a desenvolvedora Infinity Ward para trazer as tecnologias DirectX Raytracing (DXR) e NVIDIA Adaptive Shading em tempo real para a versão para PC do novo Modern Warfare.

“Call of Duty: Modern Warfare está prestes a se reinventar nesse lançamento programado para outubro. A NVIDIA tem o orgulho de trabalhar de perto com este desenvolvimento épico e contribuir para a criação desta experiência emocionante. Nossas equipes de engenheiros têm trabalhado em estreita colaboração com a Infinity Ward para utilizar o pacote de revolucionárias tecnologias NVIDIA RTX para exibir os efeitos realistas e a incrível imersão que Modern Warfare oferece”.

Disse Matt Wuebbling, chefe de marketing da GeForce na NVIDIA.

“Nosso trabalho com as GPUs da NVIDIA nos ajudou em todo o desenvolvimento de Modern Warfare para PCs. Integramos perfeitamente os recursos das RTX, como raytracing e adaptive shading, em nosso pipeline de renderização. Foi um ótimo acréscimo à nossa tecnologia já existente e esperamos que nossos fãs de PCs experimentem isso em breve”

Disse Dave Stohl, co-diretor de estúdio da Infinity Ward.

O Microsoft DirectX Raytracing (DXR) oferece renderização de qualidade cinematográfica em tempo real para criadores de conteúdo e desenvolvedores de jogos. O DXR consiste em uma tecnologia de rastreamento de raios altamente escalável e funciona com GPUs das arquitetura NVIDIA Turing, Pascal e Volta.

Já o NVIDIA Adaptive Shading é uma nova e avançada técnica de sombreamento que permite aos desenvolvedores melhorarem o desempenho e obter uma fidelidade visual em tempo real que antes era impossível nos jogos. Ao ajustar a taxa em que partes da tela são sombreadas, a tecnologia reduz o trabalho que a GPU precisa fazer, aumentando o desempenho sem reduzir a qualidade da imagem.

Call of Duty: Modern Warfare será lançado dia 25 de Outubro

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.