Prontos para sobreviver? Separamos 5 jogos para você testar sua habilidade na arte da SOBREVIVÊNCIA!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

O horror de sobrevivência e aventura são temas de muitas histórias no mundo dos games.  E para os marmanjos que querem tomar sua dose de sustos ou quebrar a cabeça encontrando maneiras de sobreviver, separamos 5 jogos singleplayer e multiplayer com o tema: SOBREVIVÊNCIA.

1- DayZ

DayZ Standalone, mais conhecido simplesmente como DayZ, é um jogo eletrônico multiplayer em mundo aberto desenvolvido pelo estúdio checo Bohemia Interactive Studio. DayZ Standalone é uma adaptação e sucessor do DayZ mod de 2012 que foi originalmente criado para o jogo ARMA 2, também desenvolvido pela Bohemia Interactive.
O jogo gira em torno da sobrevivência em meio a uma infecção global, no qual os infectados pelo vírus desconhecido se tornam extremamente agressivos. Diferente dos zumbis convencionais, os infectados pelo vírus em DayZ estão vivos, e podem ser mortos por tiros em qualquer parte do corpo. O jogador também disputa sobrevivência com outros jogadores enquanto deve procurar por água, comida, armas e medicamentos.
O desenvolvimento do jogo começou em 2012 quando o criador do mod, Dean “Rocket” Hall, entrou para a Bohemia Interactive para criar uma versão independente do mod original.

2- Scum

SCUM tem como objetivo evoluir o jogo multiplayer de sobrevivência de mundo aberto com níveis sem precedentes de personalização, controle e progressão de personagens, onde o conhecimento e as habilidades são as armas finais para a sobrevivência a longo prazo. Combinando o metódico planejamento e gerenciamento de sobrevivência hardcore com eventos opcionais de rede PvP disponíveis para todos a qualquer momento, SCUM atinge um equilíbrio único entre simulação complexa e ação intensa na próxima geração de jogos de sobrevivência.

3- Subnautica

Subnautica é um jogo de vídeo de sobrevivência e aventura de mundo aberto desenvolvido e publicado pela Unknown Worlds Entertainment. Ele permite que o jogador explore livremente o oceano em um planeta alienígena, conhecido como planeta 4546B, coletando recursos exclusivos para sobreviver. Eles vão enfrentar criaturas de todos os tipos em uma batalha pela sobrevivência.
Subnautica foi lançado pela primeira vez em acesso antecipado para o Microsoft Windows em dezembro de 2014, Mac OS X em junho de 2015 e para o Xbox One em maio de 2016. A liberação total do acesso antecipado foi em janeiro de 2018, exclusivamente para o Microsoft Windows no Steam e mais tarde nas lojas Discord e Epic Games, com as versões para o Xbox One e PlayStation 4 em 4 de dezembro de 2018.
A Subnautica tem uma expansão autônoma chamada Subnautica: Below Zero, que foi lançada em acesso antecipado em 30 de janeiro de 2019.

4- State of Decay 2

18 meses após o apocalipse zumbi, o exército abandona um campo de refugiados na pequena cidade dos Estados Unidos. Aqueles deixados para trás devem se unir para sobreviver à queda da civilização e à ascensão dos mortos-vivos

5-Zombi

ZombiU é um survival horror em primeira pessoa, desenvolvido pela Ubisoft Montpellier para o console de jogo Wii U e posteriormente desenvolvido para outras plataformas. O jogador assume o controle de vários sobreviventes no decorrer do jogo.

Não trata-se de um ranking, são apenas 5 sugestões de jogos para você conhecer e curtir!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.