‘Só a Samsung tem’ | A Sul Coreana apresenta os diferenciais dos televisores da sua nova TV 4K

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

O que a Samsung tem? Controle remoto único, design com cabos escondidos, conexão Bluetooth e Wi-Fi, plataforma de Smart TV e o slogan da marca ‘4K de verdade‘, estas são algumas características que definem os televisores da Samsung.

Com esta proposta a Sul Coreana destacou as funcionalidades exclusivas da nova TV com resolução 4K da marca, o modelo que faz parte deste portfólio é a RU7100, que conta com os diferenciais mostrados nos filmes e também como a tecnologia pode contribuir para facilitar o dia a dia das pessoas de forma dinâmica e moderna, a Samsung apresenta a campanha “Só a Samsung tem”.

A marca trouxe três filmes exclusivos demonstrando o combo de diferenciais da TV Samsung 4K: Design com cabos escondidos, Controle Remoto Único, 4K de verdade sem pixel branco, a melhor plataforma Smart TV, conexão Bluetooth e Wi-Fi, além dos 13 anos de liderança mundial em vendas de TV.
A assinatura da campanha vem para reforçar que todos esses benefícios em conjunto ‘Só a Samsung tem’. A comunicação traz um plano de divulgação forte e em todos os pontos de contato. Serão filmes para TV (aberta e paga), patrocínios de transmissões de futebol, digital, rádio, cinema, ações de merchandising em programas de TV, além dos materiais de PDV.

Os filmes foram criados pela Cheil Brasil e produzidos pela Paranoid Filmes. Abaixo, confira os três vídeos e cada um dos benefícios dos novos televisores 4K Samsung que compõem a nova campanha:

VÍDEO 1 – 60 segundos

VÍDEO 2 – 30 segundos

VÍDEO 3 – 30 segundos

Neste link comentamos todas as funções que a linha de televisores 4K da Samsung oferece

“Há 13 anos consecutivos, a Samsung é líder mundial em vendas de TVs e está no nosso DNA inovar e oferecer o que há de mais avançado ao nosso consumidor. Essa comunicação detalha o pacote de diferenciais que as nossas TVs possuem e que as tornam únicas no mercado, proporcionando cada vez mais imersão ao conteúdo assistido”,

afirma Patrícia Pessoa, Diretora de Marketing da Divisão de Consumer Electronics da Samsung Brasil

Para mais informações sobre a linha de TVs 2019 UHD 4K da Samsung, acesse o Site Oficial

Fonte: Assessoria Samsung

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.