WB Games | Harry Potter: Wizards Unite é finalmente lançado

Posted on

Categoria: Games, Mobile Games

Compartilhe:

A WB Games em conjunto com a Niantic, trouxeram um game inspirado no universo de Harry Potter.

“Hoje marca o início de uma jornada incrível para os fãs do Mundo Bruxo, abrindo portas virtuais para aventuras ao redor do planeta. Tudo o que aprendemos sobre realidade aumentada e design de jogos do mundo real nos últimos sete anos foi colocado neste jogo”

Disse John Hanke, fundador e CEO da Niantic.

“Estamos muito satisfeitos por fazer parceria com a Niantic, líder do mercado de jogos de realidade aumentada, em Harry Potter: Wizards Unite™ e criar uma experiência mágica e imersiva no mundo dos bruxos para nossa marca Portkey Games. Se você é um bruxo ou bruxa que sempre sentiu que a magia estava ao seu redor, a combinação de narrativa com tecnologia de ponta de Harry Potter: Wizards Unite™ permitirá que você viva essa fantasia”

Disse David Haddad, presidente da Warner Bros. Interactive Entertainment.

Harry Potter: Wizards Unite é construído em cima da Niantic Real World Platform e criado usando o design de jogos e a experiência em criação de conteúdo da WB Games San Francisco. Como novos recrutas da Força-Tarefa do Estatuto do Sigilo, os jogadores investigarão a atividade mágica caótica que está revelando a magia no mundo dos trouxas e trabalharão juntos para solucionar o mistério dessa calamidade. Os jogadores poderão explorar seus bairros e cidades do mundo real para descobrir artefatos misteriosos, lançar feitiços, encontrar animais fantásticos e personagens icônicos ao longo do caminho.

Harry Potter: Wizards Unite está disponível para IOS e Android

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.