5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix

Posted on

Categoria: Filmes

Compartilhe:

Se você sempre quis ver aquele filme, mas preferiu esperar chegar na Netflix para assistir – chegou o seu momento! Confira a nossa lista de 5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix que separamos para você, só com os melhores e se divirta. 

Animais Noturnos – 26/08

Com um elenco de peso contando com nomes como Amy Adams, Jake Gyllenhaal, Michael Shannon e Isla Fisher, ‘Animais Noturnos’ é uma obra dirigida por Tom Ford (‘Direito de Amar’) complexa e visceral, que entrelaça tramas em 3 timelines diferentes e uma direção de arte de tirar o fôlego. Um filme que não é para todos os gostos, mas que vale a pena assistir. 

Capitão América: Guerra Civil – 01/08 

Um dos filmes mais intensos da história dos Vingadores: dividindo os fã entre Team Stark e Team Captain durante a grande guerra interna. O longa de 2016 dirigido por Anthony e Joe Russo, conseguiu arrecadar 1,153 bilhão de dólares na época e uma pontuação de 91% no Rotten Tomatoes. ‘Capitão América: Guerra Civil’ foi um blockbuster que deu abertura para uma abordagem mais séria para o universo com uma trama mais profunda e desenvolvida.

 

Esquadrão Suicida – 06/08 

5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix

Sendo de certa forma um pontapé para “Aves de Rapina” que deve estrear no próximo ano – Esquadrão Suicida é uma adaptação dos homônimos quadrinhos da editora DC Comics, e traz uma equipe renegada de criminosos que devem realizar feitos impossíveis em busca de reduções em suas penas.

Margot Robbie, Will Smith, Jared Leto, Cara Delevingne, Jai Courtney, Joel Kinnaman e Viola Davis fazem parte do elenco.

Uma sequência em formato de reboot já foi oficializada pela Warner pelo mesmo diretor de “Guardiões da Galáxia” e que deve chegar aos cinemas em 2021.

Hannibal – 16/08

5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix

A continuação de ‘Silêncio dos Inocentes’ (1991) é estrelada por Anthony Hopkins que interpreta um dos serial killers mais famosos da história dos cinemas, o canibal Hannibal Lecter. O thriller horror psicológico é um verdadeiro clássico e mesmo após 18 anos, é essencial para os amantes do terror. ‘Silêncio dos Inocentes’ foi dirigido por Jonathan Demme, mas o diretor decidiu se afastar da franquia pelo excesso de violência da continuação que ganhou direção do renomado diretor Ridley Scott (‘Alien, o Oitavo Passageiro’, 1979).

 

LEGO Marvel Super Heroes – (já disponível)

5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix

Utilizando da estética LEGO, Sobrecarga Máxima é um filme baseado nos heróis da Marvel Comics. Na trama: “Loki está recrutando um exército para dominar a Terra! Ele mantém o Homem-Aranha e a equipe S.H.I.E.L.D. ocupados lutando contra um bando de vilões.”

Não pare por aqui: 3 DOCUMENTÁRIOS COMPLETAMENTE BIZARROS NA NETFLIX

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.