5 séries que chegam à Netflix em agosto para MARATONAR!

Posted on

Categoria: Series

Compartilhe:

De pornô japonês a fofos seres de um mundo encantado, agosto vai trazer ótimas séries para você continuar, ou dar aquela chance de conhecer. Confira nossa lista de 5 séries que chegam à Netflix em agosto para MARATONAR!

MINDHUNTER – 16/08

5 séries que chegam à Netflix em agosto para MARATONAR!

Dirigida por Joe Penhall (‘A Estrada’) e Charlize Theron como produtora executiva, Mindhunter é uma série baseada no livro “Mind Hunter: Inside the FBI’s Elite Serial Crime Unit” escrito por John E. Douglas e Mark Olshaker. A obra disponível na Netflix é lenta, porém excepcionalmente imersiva sobre dois agentes do FBI nos anos 70, que buscam traçar um perfil comportamental de serial killers, e assim, reconhecer um assassino desde o berço. 

 

Wu Assassins – 08/08  

5 séries que chegam à Netflix em agosto para MARATONAR!

Entrando na cultura chinesa da Chinatown em São Francisco, a nova produção da Netflix estrela Iko Uwais (‘22 Milhas’), um jovem obrigado a defender o mundo de criminosos com poderes sobrenaturais ao se tornar um Wu Assassin. O elenco também conta com nomes como Katheryn Winnick (‘Vikings’) e Byron Mann (‘Street Fighter’).

 

O Cristal Encantado: A Era da Resistência – 30/08

5 séries que chegam à Netflix em agosto para MARATONAR!

Prequel do filme ‘The Dark Crystal’ de 1982, ‘O Cristal Encantado: A Era da Resistência’ é a nova série da Netflix que explora o maravilhoso universo encantado de Thra, criado para o filme de 82. A série voltará no tempo para retratar três jovens Gelflings e a rebelião contra o imperador. Espere por um elenco de vozes icônico com Anya Taylor-Joy (‘A Bruxa’), Mark Hamill (‘Star Wars’), Natalie Dormer (‘Game of Thrones’) e Alicia Vikander (‘Tomb Raider’).

 

Cara Gente Branca – Volume 3 – 02/08

Baseada no filme homônimo de 2014, ‘Cara Gente Branca’ foi criada por Justin Simien (diretor e roteirista do longa-metragem original) que retrata os conflitos internos e externos de um grupo de negros estudantes de uma faculdade majoritariamente branca.

Em sua primeira temporada temos a participação do experiente diretor Barry Jenkins (do premiado ‘Moonlight’) no quinto episódio (um dos mais marcantes da primeira temporada). A série como um todo é extremamente recomendada por seu teor sério e que e abre diversas discussões sobre questões sociais sob um ponto de vista negro.

 

O Diretor Nu – 08/08

Conhecido por sua tradicionalidade, o Japão dos anos 80 é o cenário para a nova série de comédia da Netflix que se imerge na cultura pornográfica da época.

Toru Muranishi quer revolucionar a industria japonesa, juntamente com a jovem Kaoru Kuroki, tornando o erotismo como conhecemos atualmente. O melhor de tudo, é que todas as loucuras realmente aconteceram – ou quase, pois é baseada em fatos.

Confira também 5 FILMES IMPERDÍVEIS que chegam em agosto na Netflix!

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.