Dr. Stone é o MELHOR ANIME DA TEMPORADA

Posted on
Atualizado em

Categoria: Anime

Compartilhe:

‘Dr. Stone’ estreou no dia 5 de Julho e com apenas dois episódios já conquistou uma notável audiência. Confira como ‘Dr. Stone’ se solidifica no topo como o melhor anime da temporada!

Embora o mangá tenha sido um grande sucesso na Shounen Jump (revista semanal de mangás), sempre há o risco de adaptações não serem fiéis a obra original, (como por exemplo o fiasco de Tokyo Ghoul). Porém, Dr. Stone até o momento está sendo muito bem adaptado, sendo elogiada por fãs de longa data do mangá – algo raro na maioria dos casos.

SINOPSE

O anime começa contando a historia de um estudante chamando Taiji, que tem a intenção de se declarar para a garota (Yuzuriha) no qual ele foi apaixonado por 5 anos. Porém, no exato momento em que ele tenta concretizar a sua declaração, um meteoro cai na Terra transformando todos em Pedra.

Taiji desperta e se livra da petrificação cerca de 3700 anos depois e encontra seu amigo, Senku (um gênio da Quimíca), já desperto por meses com o proposito de reverter a petrificação da humanidade e reconstruir a civilização.

Dr. Stone se solidifica no topo como melhor anime da temporada

Abordagem diferenciada

Problemas como sobrevivência, criaturas adaptadas ao mundo pós-apocalíptico e convivência com outros “despertados” são abordados de maneira científica e extremamente coerente, fator que com certeza influenciou no sucesso do mangá. Além de tudo isso, existe muita pancadaria e piadas cômicas no universo de Dr.Stone, fazendo dela uma obra completa e balanceada.

Dr. Stone está sendo maravilhosamente adaptado pela TMS Entertainment – o mesmo estúdio de grandes obras como Detetive Conan e Akira.

Sendo uma plataforma indicada para fãs de anime, principalmente aqueles que buscam assistir os lançamento na melhor qualidade e o mais rápido possível, a Crunchyroll vem trazendo para seu catálogo animes em lançamento e um projeto de animes dublados com ótima qualidade exemplo: Darling in the Franxx, Death March to the Parallel World Rhapsody e outros.

 

LEIA TAMBÉM: ANIMES DUBLADOS NA CRUNCHYROLL? PODE ACREDITAR QUE SIM!

Dr. Stone está disponível na Crunchyroll com episódios novos lançados semanalmente

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.