LG anuncia o G8S ThinQ com sistema de segurança inédito e câmeras versáteis

Posted on

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Hoje (24) a Sul Coreana LG apresentou ao mercado brasileiro o G8S ThinQ equipado com a plataforma móvel Qualcomm Snapdragon 855, sistema de segurança inovador e câmeras versáteis.

O novo modelo chega ao mercado brasileiro ainda este mês pelo valor de R$ 4.299. Os diferenciais estão nas câmeras, que conta com tecnologia Time of Flight (ToF) na câmera frontal, desenvolvida em parceria com a Infineon.

“É a primeira vez que a tecnologia Time of Flight aparece na câmera frontal de um smartphone. Equipamos o G8S ThinQ com um inovador conjunto de sensores infravermelho, o que possibilita a Z Câmera enxergar tudo em 3D. Este é o segredo por trás dos novos recursos de segurança, usabilidade, fotos e vídeos”

explica Fabrício Habib, Gerente Geral de Produtos Móveis da LG Electronics do Brasil

Com a tecnologia Air Motion de detecção de gestos, o usuário consegue comandar seu smartphone sem precisar tocar na tela, podendo abrir aplicativos, capturar telas, aceitar ou rejeitar chamadas e controlar o volume de diversas mídias somente com o movimento de mãos.
Outra importante aplicação dessa tecnologia é no quesito segurança. O recurso Multi ID do LG G8S ThinQ permite que além dos já conhecidos métodos de desbloqueio através de impressão digital e reconhecimento facial, seja possível desbloquear o seu smartphone através do reconhecimento do padrão único de veias da mão.

“O G8S ThinQ é o primeiro celular do mundo com essa capacidade. É o que existe de mais moderno em recursos biométricos de segurança”

afirma Fabrício Habib

Câmeras

A câmera tripla, além da lente padrão de 12MP (f1.8), conta com uma teleobjetiva de 12MP (f2.6) com zoom óptico 2x, e uma grande angular de 13MP (f2.4), com o maior ângulo de visão, que varia entre de 107° e 136°.
Também é possível com o G8S ThinQ acionar as três câmeras principais ao mesmo tempo. O recurso Triple View permite que os usuários pré-visualizem como a foto ficaria com cada uma das três lentes, para que possam então escolher o melhor ângulo para a foto perfeita. Com a função Triple Shot, é possível tirar com um só clique, em um único instante, fotos separadas com cada uma das lentes, capturando o mesmo momento de três maneiras diferentes.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Bateria e Resistência

Com uma bateria de 3550 mAh, juntamente com a Inteligência Artificial ela ainda mapeia  as aplicações  e recursos mais utilizados pelo usuário e evita o consumo desnecessário de energia em tudo o que não é prioritário rodando em segundo plano.
Além do IP68, que garante resistência à imersão em água, poeira e detritos, o mais novo modelo da marca chega com o certificado de Resistência Militar MIL-STD 810G, já padrão em todo o novo portfólio da LG no Brasil, desenvolvido pelo Departamento de Defesa dos EUA para certificar a resistência de equipamentos de telecomunicações.

Além de ser equipado pelo Snapdragon 855, o LG G8S ThinQ possui uma tela OLED, com resolução FHD+ de 6.21” e um conjunto de memórias de 6GB RAM com 128GB de armazenamento.

A partir do dia 25/07 nas lojas de todas as principais operadoras do Brasil

Para mais informações acesse o Site Oficial da LG

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.