Quarta temporada de Stranger Things será DIFERENTE e GRANDIOSA

Posted on
Atualizado em

Categoria: Series, TV

Compartilhe:

O fim da terceira temporada de ‘Stranger Things’ abalou corações e deixou com um pulga atrás da orelha sobre o que está por vir na próxima temporada. Aqui vamos discutir um pouco teorias e o que já sabemos, então se não viu: Tem spoilers!

A terceira temporada de ‘Stranger Things’ conseguiu superar as temporadas anteriores que acreditávamos que não tinham como melhorar. A nova ameaça, os russos escondidos no subsolo de Hawkins, o exército de mortos vivos do Devorador de Mentes que se transforma em um monstro gosmento cheio de dentes, a perda dos poderes de Eleven, a morte de Billy e a suposta morte do querido Hopper. 

 

Indícios de que Hopper não morreu:

Quarta temporda de Stranger Things será "DIFERENTE e GRANDIOSA"

  • Não conseguimos ver o momento que Hopper morre dizimado pela explosão da máquina, então existe a possibilidade de ter consigo escapar, ou como acreditamos, capturado pelo exército russo. 
  • A segunda alternativa é mais convincente pela segunda evidência que ocorre nas cenas finais localizada na Rússia, onde um dos soldados comenta “Não, o americano não”

Quarta temporda de Stranger Things será "DIFERENTE e GRANDIOSA"
 

Tendo tudo isso em mente já podemos esperar uma quarta temporada muito mais grandiosa, e os próprios criadores já confirmaram que será:

“Eu acho que a maior coisa que vai acontecer é que [a série] vai se abrir um pouco, não necessariamente em termos de escala, ou em termos de efeitos especiais, mas abrir em termos de permitir enredos em áreas fora de Hawkins.” conta Matt Duffer.

Aqui dá entender que a série se passará na Rússia também, além de Hawkins.

Quarta temporda de Stranger Things será "DIFERENTE e GRANDIOSA"

“Nós não sabemos muito, mas sabemos muito dos grandes traços. No final da segunda temporada, sabíamos sobre Billy. Sabíamos que os russos iriam entrar. Não conhecíamos o shopping e essas coisas, mas, novamente, conhecemos esses grandes traços. É assim que estamos na quarta temporada. Nós temos os grandes traços largos. Agora é só preencher essas linhas nos detalhes.” Conta Ross Duffer.

“Estamos muito empolgados para saber onde isso está indo. Mais uma vez, como dissemos, vai parecer muito diferente desta temporada. Mas eu acho que é a coisa certa a fazer e acho que vai ser emocionante

Considerada por fãs como “a melhor temporada” até agora, Stranger Things está hoje com 85% de aprovação pelo público geral enquanto emplaca 89% por parte da crítica especializada. 

Confira também SCOOPS AHOY EM FORTNITE? STRANGER THINGS 3, CONFIRA AS NOVIDADES DA NETFLIX

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.