Xiaomi apresenta produtos para Casa Conectada na Eletrolar

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

A Eletrolar Show acontece entre os dias 29/07 à 01/08, e um dos destaques da Xiaomi na feira é a Casa Conectada, tema recentemente apresentado pela Positivo Tecnologia.

A Xiaomi promete surpreender o público com as soluções apresentadas, como câmeras de segurança, escova de dentes elétrica, luminárias portáteis, luminárias com sensor de movimento, malas de viagem, mochilas, pulseiras e relógios inteligentes, além de robô de limpeza.

Dentre as inovações com alta tecnologia, há a Mi Home Security Câmera 360°, com alerta de detecção de movimentos a partir da integração da tecnologia de deep learning e a otimização focada dos algoritmos e softwares de rede. O sistema oferece precisão no alerta e notificação dos usuários diretamente em seus smartphones. A marca disponibilizou os produtos para venda na feira, e você pode encontrar esta câmera por R$ 329,99

A Mi Electric Toothbrush possui tecnologia de ponta para realizar a melhor limpeza possível, fornecendo análise da forma de escovação, a duração, cobertura e uniformidade e ao final apresenta uma pontuação de quanto foi efetiva a limpeza bucal. Trata-se de uma solução para quem deseja acompanhar de perto, por exemplo, como os filhos têm escovado os dentes, qual foi a pontuação em cada dia e o que pode ser feito para melhorar a limpeza. E para adquirir o produto você terá que desembolsar R$ 329,99.

“A Xiaomi é reconhecida mundialmente por oferecer soluções que tornam a rotina mais prática, dinâmica e inteligente. São esses os conceitos que a marca traz ao Brasil, pois entende que os brasileiros são apaixonados por novidades eletrônicas, sobretudo quando oferecem funcionalidades que impactam positivamente em suas vidas”

reforça Luciano Barbosa, head do projeto Xiaomi no Brasil.

Mi Smart Home

A Mi Smart Home é a solução completa que vem desde os sensores para sua porta e também as lâmpadas inteligentes já conhecidas da empresa, o Mi Control Hub é o “coração” de toda comunicação com os outros produtos, até mesmo com os sensores Mi Wireless Switch, que pode detectar movimentos e você escolhe o local para o funcionamento, pode deixar próximo a sua cama, ao acordar ele se comunica e liga automaticamente sua lampada do quarto, entre outras funcionalidades, até mesmo para recursos de emergência, ele pode avisar o Hub que inicia um alarme sonoro e por luz, além de receber as notificações em seu celular.

Este slideshow necessita de JavaScript.

Para conhecer os produtos da Xiaomi Acesse o Site Oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.