Descubra o que está por vir em Kimetsu no Yaiba! (Cuidado Spoilers)

Posted on
Atualizado em

Categoria: Anime

Compartilhe:

Descubra o que está por vir em Kimetsu no Yaiba, a mais nova promessa da UFOtable  que chegou para ficar. Cuidado com spoilers!

Destruindo as expectativas dos fãs que esperavam por um anime “bom”, Demon Slayer tem se mostrado a revelação da temporada. Sendo considerado por muitos fãs um anime que conseguiu ultrapassar o mangá.

Tanto em qualidade de animação quanto na organização da trama, a UFOtable acertou em cheio. Com uma trilha sonora envolvente composta por Go Shiina e performada por Nami Nakagawa, os singles possuem uma bela letra e composição. Ao mesmo tempo que destaca o que há de melhor no anime envolvendo o telespectador nos momentos mais tensos.

 

O que podemos esperar…

Descubra o que está por vir em Kimetsu no Yaiba!

Nos últimos episódios nos deparamos com inimigos mais fortes, mais ação e um risco muito maior. Para Tanjiro e seus amigos nenhum inimigo até agora foi tão forte quanto o cinco inferior (Rui). Portanto, finalmente podemos medir as forças do Tanjiro e as do Hashira (Pilares). Os Hashiras são os caçadores mais fortes, os que estão acima no ranking da organização, sendo a elite dos caçadores.

O Oni Rui, por mais forte que seja, ainda assim, não é um dos doze demônios sob ordens diretas do Muzan Kibutsuji (apelidado pelos fãs de “Michael Jackson” devido as suas roupas e similaridades), o que nos faz apenas imaginar a força colossal dos 12 demônios e a do é claro o próprio, Muzan.

O protagonista Tanjiro teve uma luta acirrada no ultimo episodio sendo necessário ser salvo pelo Hashira (Giyu Tomioka). Sendo assim, podemos esperar um novo treino para o Tanjiro voltado para a misteriosa “dança” ensinada pelo seu pai, a respiração do fogo.

Portanto, outra situação que podemos esperar ansiosos é pelo julgamento do Tanjiro que cometeu sérios crimes dentro da organização, mantendo sua irmã Nezuko – que agora é um Oni, viva e lutando ao seu lado. Neste Julgamento vamos ter uma perspectiva maior e uma apresentação formal dos pilares e de seus poderes.

Teremos uma reflexão dos personagens principais sobre suas próprias forças. Deste modo, os personagens irão chegar a conclusão que precisam de mais treinamento. Em suma, este treinamento vai levar o anime a um novo patamar e os personagens a um nível de maior de maturidade.

O próximo arco de Demon Slayer é um dos mais aguardados do anime. Afinal contará com a participação do Lua Superior 3 (Akaza), um dos onis mais fortes sob ordem direta de Muzan.

Conclusão

Descubra o que está por vir em Kimetsu no Yaiba!

O mangá tem 161 capítulos e se encontra em seu arco final. Logo, podemos esperar um anime de cerca de 3 a 4 temporadas.

Kimetsu no Yaiba ainda irá nos trazer muitos momentos de lutas insanas, crescimento pessoal e lições valiosas sobre lealdade e perseverança. Sendo um anime que vale a pena acompanhar semanalmente e, é claro, esperar ansiosamente pelas novas temporadas.

 

LEIA TAMBÉM: KIMETSU NO YAIBA: EFEITOS, ONIS E UMA HISTÓRIA ENVOLVENTE!

Demon Slayer está disponível na CRUNCHYROLL com episódios novos lançados semanalmente

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.