Especial | 4 jogos para você jogar com o seu pai neste Dia dos Pais!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games

Compartilhe:

Com a chegada do Dia dos Pais separamos quatro jogos lançados recentemente para você jogar com o seu pai e toda a sua família.

Just Dance 2019

Just Dance 2019 foi lançado no ano passado fazendo jus ao que o público já espera de sua fórmula, o então título desenvolvido e publicado pela Ubisoft tem como dever inicial transformar sua sala em um ambiente perfeito para descontrair, se divertir e dançar muito com a família ao som de músicas.

Crash Team Racing Nitro-Fueled

Crash Team Racing Nitro-Fueled foi recriado do zero e remasteriza o jogo original de corrida do CrashTM trazendo os personagens, karts, pistas e arenas para os consoles modernos e com gráficos em alta definição, além de conteúdo de Crash Nitro Kart e Crash Tag Team Racing.
Ele é perfeito para jogar com seu paizão, vai rolar aquela competitividade sadia, o jogo está bem completo, vocês poderão customizar seus personagens e karts com vários itens e adesivos.

FIFA 2019

FIFA continua com o título de jogo mais vendido do Brasil e não podíamos deixar de fora desta lista, com o lançamento próximo do FIFA 20 que tal passar algumas horinhas testando as suas habilidades e a do seu pai na versão 19 que ainda conta com atualizações de times e um valor bem em conta no mercado.

Magic: The Gathering

É um dos melhores jogos de cartas e o que ditou esta tendência, atualmente estamos jogando a nova expansão 2020 que veio com muitas novidades na história e na forma de jogar.
É perfeito para jogar entre duas pessoas ou mais e as regras do jogo são simples para iniciantes e a Wizard traz deck básico que em menos de uma horinha você já está apto.
Confira o trailer sensacional da nova expansão:

Feliz Dia dos Pais!

 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.