‘Homem-Aranha no Aranhaverso’ estreia na HBO GO entre outras novidades!

Posted on

Categoria: Filmes, Series

Compartilhe:

A HBO liberou a programação de setembro, que vai contar com novas produções, novas temporadas e estreias. confira agora!

Filmes

Homem-Aranha no Aranhaverso

Miles Morales é um jovem negro que se tornou o Homem-Aranha por causa do falecido Peter Parker. Ao visitar o túmulo de Parker em uma noite chuvosa, encontra o seu ídolo com o traje, no entanto ele veio de uma dimensão paralela, assim como outras versões do Homem-Aranha que aparecem na trama.

Estreia: 14 de Setembro

Goosebumps 2

Sequência do filme GOOSEBUMPS, o filme mostra as aventuras de dois garotos que encontram um manuscrito em uma casa abandonada. Ao abrir as páginas, liberam uma criatura que planeja criar um Halloween apocalíptico, com a ajuda de outros monstros amigos. Dirigido por Ari Sandel, o filme é baseado na famosa série homônima de livros de terror escritos por R. L Stine.

Estreia: 7 de Setembro

Millenium: A Garota na Teia de Aranha

A hacker e justiceira Lisbeth Salander é contratada para recuperar um programa de computador, que dá ao usuário acesso a um imenso arsenal bélico. Ela aceita a tarefa e consegue roubar o programa, mas não pensava que outros também o quisessem.

Estreia: 21 de Setembro

Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

Cumprindo a promessa feita na primeira temporada, o vilão Grindelwald foge da prisão e passa a reunir seguidores para criar um mundo, onde os bruxos puro-sangue governarão os seres não mágicos. O mago Dumbledore pede ajuda para Newt, ex-aluno de Hogwarts, para derrotar o primeiro lorde das trevas.

Estreia: 28 de Setembro

Documentários

Eu te amo, agora morra: O caso de Michelle Carter

 Conrad Roy se suicidou em um estacionamento, nos Estados Unidos, após receber mensagens de sua namorada, Michelle Carter, que o incentivava a tirar a própria vida. Dividido em duas partes, EU TE AMO, AGORA MORRA: O CASO MICHELLE CARTER debate a influência das redes sociais na vida das pessoas, sobretudo, nos jovens.

Estreia: 03 de Setembro

Quem Matou Garrett Phillips

Em duas partes, o documentário investiga a assassinato de Garret Philips, de 12 anos, e o julgamento do treinador de futebol Nick Hillary, um dos poucos negros do local, e ex-namorado da mãe do garoto. A produção é dirigida pela ganhadora do Prêmio Emmy® Liz Garbus.

Estreia: 17 de Setembro

NOVA TEMPORADA

The Deuce Temporada 3

O fim da série dramática THE DEUCE se aproxima com o início da terceira e última temporada. Criada por George Pelecanos e David Simon, em oito episódios inéditos a produção faz um balanço do surgimento da indústria da pornografia e da transformação desse setor bilionário nos Estados Unidos.

Estreia 09 de Setembro

Estes são os destaques da Plataforma HBO GO

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.