Playstation | Ps Plus tem seus jogos revelados para o mês de setembro

Posted on

Categoria: Games, PS4

Compartilhe:

A Sony liberou os dois títulos que serão disponibilizados aos seus assinantes no mês de setembro. Batman: Arkham Knight e Darksiders III.

Batman: Arkham Knight

Entre nas ruas em guerra de Arkham City como o mais icônico inimigo do crime na ação e aventura neo-noir da Rocksteady, que traz o explosivo final para a série Arkham.

Vista o lendário capuz negro e explore a vasta metrópole, agarrando-se em paredes e pulando por telhados, planando entre prédios ou zarpando pelas ruas no super poderoso Batmóvel.

Lute contra alguns dos mais icônicos inimigos do cruzado encapuzado, incluindo Scarecrow, Harley Quinn, Killer Croc e mais, combatendo brutalmente com as mãos ou usando uma série de ferramentas para libertar a cidade uma vez por todas.

Darksiders III

Uma aventura cheia de ação visceral, Darksiders III coloca você em um mundo de fantasia negra cheio de ambientes diversos, inimigos perigosos, segredos escondidos e armas e habilidades para destravar.

Jogue como Fury, a mais imprevisível e enigmática dos Quatro Cavaleiros do Apocalipse, conforme ela retorna à Terra para caçar e destruir os Sete Pecados Capitais. Cace cada um dos Sete Pecados, destrua seus lacaios e restaure o balanço entre bem e mal na Terra.

Fonte: Playstation Blog

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.