PUBG Lite recebe novo modo de jogo e Primeira Temporada de recompensas

Posted on

Categoria: Games, PC

Compartilhe:

PUBG Lite está tomando forma e recebendo muitos conteúdos novos, nesta última atualização, chegaram as novas recompensas e o modo 4 VS 4 (Team Deathmatch).

A atualização inaugura ainda o novo sistema de recompensas de PUBG Lite. A Primeira Temporada, que começa nesta quinta, dia 8 de agosto, e segue até 3 de outubro, introduz o sistema de Pontos de Sobrevivência (PS). Conforme joga e ganha pontos, o jogador recebe títulos como Amador, Novato, Experiente, Habilidoso e Especialista, e vai desbloqueando novos itens, armas e recompensas. Apenas os 1.000 melhores jogadores da temporada receberão o título de Sobrevivente Veterano.

No modo Team Deathmatch, jogado apenas na perspectiva de 1ª pessoa, duas equipes de 4 jogadores são colocadas no novo mapa, Bodie, uma fábrica abandonada repleta de esconderijos e pontos de cobertura. Diferentemente do clássico Modo Battle Royale de PUBG LITE, os jogadores abatidos retornam ao combate em cinco segundos e mantém armas e acessórios que possuíam antes de serem derrotados. Vence a primeira equipe a fazer 30 eliminações ou que tiver o maior número de pontos em 10 minutos.

A Primeira Temporada de PUBG LITE traz Missões e o novo Sistema de Passes. Missões são desafios diários ou semanais que presenteiam os jogadores com recompensas, enquanto o Passe Lite Premium, disponível na Loja, dá acesso a ainda mais missões e recompensas.

Jogue PUBG Lite de graça neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.