Rainbow Six Siege | OPERATION EMBER RISE é revelada, novo pacote Elite da Mira e mais!

Posted on
Atualizado em

Categoria: Games, PC, PS4, XBOX ONE

Compartilhe:

Gancho Garra e Escudo Volcán são as duas novas habilidades que chegam na OPERATION EMBER RISE, a mais nova atualização em Rainbow Six Siege. Chega também o novo pacote Elite da Mira.

O novo defensor chamado Goyo e a atacante Amaru, trazem uma nova forma de jogar com suas habilidades e armas, uma atualização que promete mudar bastante as partidas. o Gancho Garra vai puxá-lo até qualquer ponto escalável em uma fração de segundo. E, se você precisa de mais tempo, ajuste o seu Escudo Volcán e prepare-se para o impacto.

Battle Pass

O novo Battle Pass chega na nova atualização e será distribuído em fases, o mini Battle Pass chega para ser concretizado em 7 dias com itens exclusivos e totalmente de graça, confira o vídeo explicativo com as recompensas e as datas. O Battle Pass completo, chega na temporada 4 deste ano, com recompensas gratuitas e com um Tier também pago chamado Premium.

Pacote Elite Mira

Acabou de chegar o pacote Elite do Smoke que seria o lançado junto com a expansão, mas a Ubisoft informou que o pacote da temporada será de ninguém menos que a Mira, confira o vídeo com as novidades da personagem.

Atualização 10.09

Operation Ember Rise chega no dia 11/09 às 10:00am no Playstation 4, 11:00am no Xbox One e 12:00pm no PC. (Horário de Brasília)

No dia de lançamento, vamos realizar uma live em nossa página no Facebook neste link https://fb.gg/internerdz mostrando todas as novidades.

A nova temporada chamada OPERATION EMBER RISE, chega em setembro em Rainbow Six Siege, para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.