Samsung | 5D Heart Color ajuda a detectar anomalias cardíacas no feto

Posted on

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Além das linhas de produtos já bem conhecidas pelo público da marca, a Samsung não mediu esforços para implementar as suas tecnologias também na medicina. A tecnologia de ultrassom 5D Heart Colour é capaz de fornecer nove planos de visualização do coração fetal, apresentando informações vitais sobre várias estruturas e funções cardíacas.

Para auxiliar no processo de identificação precoce de doenças cardíacas, a Samsung dispõe da solução de ecocardiografia fetal 5D Heart Color. Alguns dos planos diagnósticos são a vista do arco aórtico, os três vasos e a visão da traqueia, além da via de saída do ventrículo esquerdo e direito e a visão de quatro câmaras, entre outras. Presente nos modelos HS60, WS80A e HERA W10, esta tecnologia é intuitiva e de fácil utilização pois sistematiza, de forma semiautomática, um protocolo analítico do coração fetal, diminuindo as variações diagnósticas intra e inter observador. O 5D Heart Color é uma ferramenta poderosa na avaliação da anatomia cardíaca e as suas funções hemodinâmicas no que se refere às cardiopatias congênitas.

“A Samsung trabalha no desenvolvimento de tecnologias médicas que possam melhorar a detecção de doenças cardíacas congênitas fetais e contribuir com as necessidades dos nossos consumidores, facilitando o seu dia a dia. A constante busca da inovação é parte do nosso DNA e cada produto e serviço são pensados com esse fim. Estamos empenhados em criar um novo futuro, tanto para médicos quanto para pacientes, levando saúde e bem-estar à vida das pessoas”

Afirma Nelson Ozassa, diretor da Divisão de HME da Samsung Brasil.

Para mais informações, acesse o site oficial neste link

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.