Samsung anuncia uma nova dupla: Galaxy Note 10 e 10+

Posted on
Atualizado em

Categoria: Eventos, Tecnologia

Compartilhe:

Em um evento realizado em Nova York, hoje (07) a Samsung revelou o Galaxy Note 10 e o Galaxy Note 10 Plus, com S Pen aprimorada.

  • Dois tamanhos: Pela primeira vez, o Galaxy Note vem em dois tamanhos. Assim, os consumidores podem descobrir qual Note é melhor para eles. O Galaxy Note10 apresenta a série Note aos usuários que querem o poder da S Pen e o melhor em termos de produtividade em uma forma compacta, trazendo um display Cinematográfico Infinito de 6,3 polegadas. É o Note mais compacto já lançado. O Galaxy Note10+ apresenta a maior tela Note até agora, com Display Cinematográfico Infinito de 6,8 polegadas em um dispositivo que também é fácil de transportar e de usar.
  • Evolução da S Pen: O Note10 vai além dos recursos da S Pen com Bluetooth Low Energy apresentados no Note9 e acrescenta a função Air Actions, que permite controlar certos aspectos do dispositivo por meio de gestos com a S Pen. Abrindo o SDK (Software Development Kit) do Air Actions, os desenvolvedores podem criar controles personalizados que permitem aos usuários jogar ou utilizar seus aplicativos favoritos por meio de gestos.
  • Samsung DeX para PC: O Galaxy Note10 amplia os recursos do Samsung DeX, tornando mais fácil para os usuários trabalhar transitando entre seu smartphone e um computador ou Mac. Com uma conexão USB simples e compatível, os usuários podem arrastar e soltar arquivos entre dispositivos e usar seus aplicativos móveis favoritos com um mouse e um teclado, mantendo seus dados seguros em seus telefones por meio do Samsung Knox.
  • Link para o Windows: O Galaxy Note10 integra o link para o Windows diretamente ao Quick Panel. Com um clique, os usuários podem se conectar ao seu computador com o Windows 10. Lá, podem ver notificações, enviar e receber mensagens e ver fotos recentes sem ter de parar para ficar olhando o telefone.

Tabela de especificações Techtudo

O Galaxy Note10 e o Galaxy Note10+ estarão disponíveis nos modelos Aura Glow, Branco e Preto.

Para Mais Informações Acesse o Site Oficial 

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.