Samsung | Monitor curvo para o trabalho vale a pena?

Posted on
Atualizado em

Categoria: Tecnologia

Compartilhe:

Segundo especialistas o monitor curvo tem como proposta reduzir a tensão ocular, muitas vezes ocasionadas pela tela plana.


O campo de visão de 178 graus, ajuda o consumidor a ter uma experiência mais imersiva permitindo foco total nas atividades.

Segundo especialistas a curvatura da tela de 1800 R permite que os olhos acompanhem facilmente toda a ação enquanto mantém uma distância de visão constante.

Negócios e Passatempo

A Samsung vem mirando tanto os consumidores corporativos até aos gamers, adequando a tela grande para multitarefa com toda essa área de tela – e jogadores, com o monitor com um tempo de resposta de 1ms até 4ms.
E para os entusiastas que querem melhorar ainda mais sua performance nos jogos, a marca possui modelos com 144 hz, após utilizar esta qualidade fica impossível voltar aos modelos comuns.

Além de tudo isto, a qualidade dos painéis da Samsung reflete com precisão as cores, proporcionam bons níveis de brilho, contraste e reduzem o cansaço visual.

Em testes clínicos realizados pelo Departamento de Oftalmologia do Hospital da Universidade Nacional de Seoul, foi demonstrado que isso gera menos cansaço para os olhos nos usuários comparado à experiência em um monitor de tela plana.

A linha de monitores curvos da Samsung conta com os modelos: CF390 (24 e 27 polegadas), CHG90 (49 polegadas QLED ultrawide gamer), CF791 (34 polegadas), CF391 (32 polegadas) e CFG73 (24 e 27 polegadas curvo gamer).

A melhor escolha de um monitor tanto para o trabalho quanto para o lazer, sem dúvida é com a curvatura de 1800 R comprovada tanto por consumidores, quanto por especialistas e a Samsung tem uma gama enorme de modelos vendidos oficialmente no Brasil com qualidade no pós-venda e garantia que você precisa.

Para mais informações sobre os modelos e preços acesse o Site Oficial

COMENTÁRIOS

Loading Facebook Comments ...

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.